●O capo da Máfia●

34.1K 1.7K 73
                                    

Capítulo 21. ● O capo da Máfia.
_______________________________

Bárbara Narrando : Estava na sala de estar, esperando o almoço ficar pronto. Sentada em uma poltrona, lendo um livro.
Até que alguém abre a porta da sala, e era Victor.

- Oii, tudo bem ? - Perguntei.

Ele não me respondeu e subiu as escadas como se ninguém tivesse falado com ele. Largo o livro em cima da mesa, e subo as escadas correndo. Quando Victor foi entrar no escritório, eu fui impedir, ele fechou a porta na minha cara. Coloquei um pouco de força e abri a porta.

- Victor o que está acontecendo ?? - Perguntei, com um pouco de medo e assustada.
- Quem foi que veio até aqui Bárbara ? - Ele perguntou com raiva no olhar e no tom de voz.
- O nome da mulher é, Izabella Bellerose. - Eu falei, tentando me acalmar um pouco.
- Eu não quero essa mulher aqui ! E nem quero que você crie nenhum vínculo social com ela. Entendeu ?? - Ele falou, ficando mais agressivo.
- Entendi. Mas porquê ? - Perguntei em dúvida...
- Por quê NÃO ! E ponto final. - Victor falou, se sentando na sua cadeira e abrindo seu  iPad.

Sai bem rápido do escritório. E fui para o quarto. Estava conversando com Carol por mensagens, até que Victor aparece entrando no quarto. Mas que homem gato, porém estava com raiva dele...

- Desce para almoçar. - Ele falou, grosso.
- Tô sem fome. - Falei grossa, retribuindo a grosseria.
- Então tá. - Ele falou e bateu a porta.

Mas porque ele não queria que eu me aproximasse daquela mulher ? E expressou tanta raiva, quando falei que ela tinha vindo até aqui... Eu vou descobrir...

{...}
_______________________________

OQ VOCÊS ACHAM QUÊ MELHOROU NESTA FIC, QUÊ NÃO TINHA NA OUTRA ??

Não seja um leitor fantasma 👻. Curte comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais 😍.

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora