●O capo da Máfia●

32K 1.6K 64
                                    

Capítulo 27. ● O capo da Máfia.
_______________________________

Bárbara Narrando : Acordei mais cedo, salvei o número da Izabella. Tomei um banho, troquei de roupa e desci, pra tomar café.
Chegando lá em baixo, dou de cara com Victor no balcão da cozinha, mais que merda.

- Bom dia. - Falei bem seca, não estava em um belo dia.
- Bom dia..- Tereza e Thaiga, falaram.
- Vai querer algo pro café minha linda ? - Tereza perguntou, direcionando seu olhar em mim, que já estava saindo da cozinha.
- Não tia, muito obrigada ! - Falei, e ela concordou. Quando fui abrir a porta da cozinha...
- Bárbara, vai no meu escritório preciso conversar com você. - Victor falou, e eu sai, sem ao menos esperar.

Só para estressar ele, eu não subi. Fiquei sentada, na poltrona da sala, lendo meu bom livro. Até que ele aparece.

- Bárbara você não escutou que eu mandei você subir !? - Victor falou, e eu ignorei.
- Olha eu estou aqui, falando numa boa com você. Estou afim de se acertar, então por favor só sobe pro escritório. - Ele falou, tentando manter a paciência.

Me levantei e fui subindo as escadas e abri a porta do escritório.

- O quê você quer ? - Perguntei.
- Quero acertar as coisas com você...- Ele falou, cheirando meu pescoço, porém eu não cedi..
- Como ? - Falei, me arquivando do seu toque.
- Você pode ajudar a Izabella. Mas não quero que os problemas dela afete nosso relacionamento. - Ele falou.
- Nossa.. Você achava que eu precisava da sua permissão para ajudar ela ?. Me poupe. Com licença... - Falei e sai.
_______________________________

Victor... 😑 // O que vocês fariam se tivessem no lugar da Babi ?. 🤔  Ps : Se não fosse enquanto tivesse comigo, eu ajudaria com toda
certeza ✨. // Não seja um leitor fantasma 👻. Curte comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais 😍.

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora