Capítulo 76. O capo da Máfia.
____________________________🚫 ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS ! 🚫
✨ PORÉM CADA UM SABE O QUÊ LÊ, NÃO DENUNCIEM... ✨Victor Narrando : Ficamos olhando para o teto alguns segundos e logo me virei agarrando a sua cintura e puxando ela, fazendo com quê nossos corpos se colarem.
- Vamos tomar aquele nosso banho ? Quê só eu e você entende... - Falei, soltando um sorriso malicioso.
- Vamos... - Ela falou, e puxei ela para se levantarmos.Assim que chegamos no banheiro, liguei o chuveiro, ela fechou o box e deixamos a água quente cair sobre nossos corpos...
- Está preparada ? - Perguntei, sorrindo de lado e fui me aproximando dela.
- Já nasci pronta, môre. - Ela falou, e agarrei na sua cintura, e iniciamos um beijo, cheio de desejo e pouco carinho.Peguei meus dois dedos, e coloquei dentro da sua bct , e fui fazendo movimentos circulares... Tirei meus dedos aos poucos e abri lugar para o meu membro entrar, assim que meu membro entrou com força nela. Ela jogou sua cabeça pra trás e arranhava minha costas, ambos mordiamos os nossos lábios de tanto desejo.
Os gemidos ficaram mais altos dentro do box, ela delirava de prazer.Depois de alguns minutos nesta posição o líquido quente desceu mais uma vez... Assim quê isso aconteceu, dei impulso para ela vir para o meu colo, e ela entrelaçou seus pés em minha cintura.
Fomos pra debaixo do chuveiro, e eu destribui beijos e chupões nela, e ela fazia o mesmo comigo.
Comecei a chupar os seus seios, e ambos deliravam de prazer, os seus peitos foram ficando roxos e eu parei.Coloquei ela no chão, por mais que já tivéssemos transando bastante, minha ereção ainda estava alta, quê porra de mulher é essa ?!
Assim que ela viu minha ereção, ela se ajoelhou levantou seu cabelo pra cima, e eu fiquei segurando. Logo em seguida ela caiu de boca no meu membro, me pagando um boquete.
______________________________AÍ Q FOGO NO 🆒️... 🔥🔥 // CABAREEÉ !! 😏😏😏 // Gente.. Que fogo é esse deste minino ?! 😏🔥 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂