Capítulo 38

2.2K 233 10
                                    

Taiwan Stony

Atendi à porta e meu coração bateu de um jeito mais forte pelo homem que estava à frente: ele é louro, ombros fortes e olhos tão impactantes que me deixaram sem fôlego por um momento.

- Hãã... Olá?

A voz de Rafael-irritante-Laurent veio atrás de mim e ele pareceu animado demais para o meu gosto. Como um homem tão assustador pode mudar tão de repente assim? Não posso dizer que ele tem bipolaridade, pois não tem. Suspeito que Rafael Laurent tem alguns outros problemas pessoais, talvez ele tenha sido um adolescente bobo ou uma criança rebelde. Ele tem cara de quem realmente foi isso ou algo parecido. Nunca fui muito de julgar ninguém, mas minha mente sempre julga Rafael Laurent.

- Ed! Entre. Esse é meu... Esse é Taiwan.

Estendi minha mão depois dele. Toquei na palma da mão dele; acho que estava meio nervoso porque senti meu corpo ficar meio elétrico com o toque, eu nem sabia que isso era possível. O nervosismo mexeu com a minha cabeça, só pode.

- Sou Ed.

- Ed é apelido? - Pergunto, interessado. Ed dá um sorriso marcante.

- Sim. - Ele disse apenas isso.

- Ed eu preciso de um favor seu. - Rafael diz apontando para a cozinha. Ele tem um escritório aqui, porque quer conversar na cozinha?

- Ah, claro. Vamos lá. Até mais, Taiwan.

Murmuro um até logo antes que ele sumisse na cozinha com Rafael, onde está Gideon.
Gideon é outra pessoa que eu tenho pensado muito. Ele é atraente de diversas formas, quero dizer, ele é bonito, tem uma voz sensual e cometida, o sorriso dele é algo de outro mundo sem falar que é só alguns anos mais velho. Quatro, talvez? Não sei. A parte ruim disso é que ele está interessado em Rafael. Percebo isso só de olhar para o rosto dele, que fica um pouco vermelho sempre que põe os olhos no homem irritante. Desde a primeira vez soube que Gideon estava fora do meu alcance, mas tentar nunca matou ninguém. Acho que meus esforços têm sido algo questionável por um momento, eu nunca cheguei realmente para Gideon e perguntei nada. Ou insinuei. Talvez eu deva. Só para ter certeza.
Mas não agora quando estão os três na cozinha falando sobre sei lá o quê. Eu não gosto de me sentir intimidado.

Um bom tempo se passa. Algumas vezes as vozes na cozinha se alteraram mas tudo logo voltou ao normal em questão de segundos. Suspeito. Coloco meus fones de ouvido porém não coloco música nenhuma; acho que é mais fácil ter um disfarce assim do que ir tentar escutar na cara de pau.

Quando eles decidem aparecer Gideon e Rafael estavam com sorrisos nos rostos, sorrisos discretos, porém animados. Ergo uma sobrancelha em dúvida.

- Iremos sair. - Rafael diz.

- Iremos? - Eu estou com uma roupa horrível, não posso sair com uma camisa que tem um rasgo no ombro.

- Não. Você não. Eu e Gideon iremos sair, você vai ficar com Ed. Certo?

Ed assentiu firmemente. Ele está com cara de quem comeu e não gostou: melhor ainda, ele está com cara de quem recebeu um pedido e aceitou por obrigação. Que ótimo.
Não gosto do que o rumo tomou. Meu dia vai ser isso? Rafael Laurent tomando conta de mim, logo depois Gideon aparecendo e agora Ed surgindo do quinto dos infernos? Não poderia ser pior!

Tiro os fones de ouvido antes de me levantar do sofá, indignado. - Não posso estar mais irritado!

- Nem pensar! Não. Não vou ficar aqui enquanto você e Gideon vão... - Calo-me imediatamente ao perceber o que iria sair da minha boca.

Minha Submissão | Série Irmãos Laurent-(Livro 4) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora