Rafael
- Como posso levá-lo logo para a cama? - Murmuro em meio ao silêncio da sala.
O Hot está cheio como em todos os finais de semana, lógico, mas eu não queria sair agora. Estive pensando desde à tarde, meus pensamentos iam de um ponto e voltavam para outro completamente diferente, um deles não tinha nada a ver com o outro e inconsequentemente eu pensava em Gideon e no que fiz. No que fizemos. Plural adequado.
O prendi na parede, ele me beijou.
Eu o beijei, ele me rejeitou.
Coisas sem sentido agora, mas que haviam sido divertidas. Penso agora em dez degraus a mais. Quero levá-lo para a cama, quero possuir o corpo dele, marca-lo de verdade. Poderia tê-lo convencido naquela noite, sei que conseguiria, mas a voz dele foi autoritária demais para me dar uma chance, sei ser persuasivo quando me convêm. Mas existia um limite de abuso que eu não me atrevo a atravessar e não acho que nenhum homem devia.
Penso se não seria melhor mandar uma mensagem para ele.
Não. Não seria bom assim de repente. Que se dane.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Gideon
Recebo uma mensagem de Rafael.
Não lhe respondo.
- O que você quer aqui? Já disse para não aparecer aqui!
- Você fica sexy quando está com raiva.
O homem à frente era ruivo e isso podia ser atraente se eu não sentisse repulsa por ele. Era algo simples, a beleza perdia o sentido quando você conhecia o caráter da pessoa. Não sou nenhum juiz de caráter, mas sei que o homem a minha frente, que gosta de ser chamado de Falcão, é um caráter podre como lixo. O encaro por um momento. Meu encarar não tem efeito nele.
- Você quer me intimidar?
- Cale a boca.
- Você está bem...
- Cale a boca!
Ele bateu com a palmas no balão, o que tremeu as garrafas que ali estavam. Tive um pulo de susto, mas não rápido o suficiente para escapar da sua mão enorme que veio ao encontro do colarinho da minha camisa. Dion não está aqui, na verdade, ninguém está aqui. Só eu e Falcão. Mais de perto notei que ele tinha uma cicatriz perto do olho, alguém deve ter tentado arrancá-lo do lugar. Pena que não conseguiram.
- Escute aqui seu merdinha de olhos claros, vou dizer isso só uma vez... Você nunca vai conseguir se livrar de mim, vou estar com você até a porra da sua morte.
- Eu duvido.
Ele dá um sorriso macabro. Nunca vi nada parecido. Sem querer penso em Rafael, ele tinha um sorriso intimidador, quase grotesco, mas isso era porque era uma armadura dele, sua personalidade e quem o conhecia não dava medo, na verdade, você poderia até rir. Falcão não ria, ele não tinha uma personalidade atraente e sinto nojo de mim por fazer certas coisas com esse homem. Nada de muito grave, ainda bem.
- Vou perturbar você até que eu me canse. Estou aqui para isso.
- Só... Vai embora. Por favor.
- Desta vez vou te obedecer... Seu bostinha de olhos claros. Ninguém diria que você... Esqueça, continue trabalhando. Está sendo ótimo ver você tão dedicado ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Submissão | Série Irmãos Laurent-(Livro 4) (Romance Gay)
RomanceRafael Laurent é o mais novo, o mais sagaz e misterioso dos irmãos Laurent. Gideon veio de muito longe, deixou várias pessoas para trás e chegou para cumprir um objetivo difícil. Uma mistura de mistério, sexo, descobertas de sentimentos e loucura...