Rafael Laurent
Vi quatro homens em uma mesa a meia luz, conheço três deles. O mais alto é David, ele é filho de um sócio da minha empresa, sempre o achei mimado e um pouco aborrecente, mas isso só quando estava sóbrio, bêbado é outro homem, um homem mais solto e sem pensamentos gananciosos, quase, apenas quase um cara legal. O segundo é baixinho e musculoso, de cabelos escuros. Bryan. O último era Ed. Mas ele nem contava, parecia-se mais com uma alma do que com um homem de carne e osso. Mas ele é legal. Sim, ele é.
Me aproximei deles em alguns passos e Gideon sempre atrás de mim, como minha sombra. Ele estava de ombros encolhidos, os olhos azuis tinham olhado para todos os cantos antes de começarmos a andar e minha nossa ele parecia um rato assustado. Já havia lhe ensinado as três regras deste lugar, não tinha como ele se perder em nenhum truque a não ser que seja totalmente burro.
- Olha só quem vem aí! - Bryan grita erguendo um copo de vidro mediano. Não consigo saber a cor do líquido, mas sei que Bryan gosta de vodca e às vezes mistura com energético e alguma hora ele terá um infarte... ele não acredita nessas coisas.
Os cumprimentei com um aceno leve de cabeça; Acho que ainda não viram Gideon atrás de mim, minhas costas fazem para ele uma barreira.
- Ed., o que ele está fazendo aqui? Achei que estaria na sua casa tricotando.
- Abandonei o tricô - Ed. retruca sem humor algum - quem é o garoto nas suas costas?
Sinto Gideon se mover. Seu braço toca levemente nas minhas costelas. Ele apareceu para que todos o vissem. O homem que eu não sei o nome olhou para o corpo de Gideon com tamanha fome que me deixou abismado e um pouco raivoso, mas isso logo passou, Gideon não era meu e eu não me importava como o olhavam e como o imaginavam, só enfrentaria se alguém lhe desrespeitasse na minha frente, fora isso, eu não ligo.
David não ligou tanto para o convidado que trouxe, ele estava mais concentrado na maconha que fumava. Os olhos dele pareciam admirar as estrelas mesmo tendo um teto sobre sua cabeça. Bryan estava sorrindo para mim, como se comentando que meu achado fora excelente. Ed olha Gideon com falsa admiração, ele parecia contente com algo, eu só não sabia os motivos. Ed é um puto estranho, mas gosto dele.
- Gideon é o nome dele. - Digo quando ele mesmo não consegue produzir as palavras.
- Ele é mudo?
- Não. - Gideon toma a frente da minha resposta. - Não sou mudo.
Bryan sorri por Gideon ter falado. Estou em pé a três minutos e já me sinto cansado. Vou até o bar rapidamente e peço um copo mediano de vinho, eu gostava de começar a noite com vinho e depois algo mais forte.
- Só isso?
- Me dê uma lata de cerveja.
Volto à mesa a passos lentos. De longe, assim que me virei quando peguei as bebidas, vi Gideon fingindo coçar o antebraço enquanto Bryan falava com ele e Ed o olhava de cima a baixo, ele estava vermelho e eu só descobri isso porque a luz de um refletor pegou em seu rosto corado. A música tinha mudado, Gideon está com os lábios ressecados isso eu também percebo. Percebo mais três coisas com o passar dos segundos que levo a chegar à mesa. Um, David tinha derrubado um cigarro de maconha no chão. Dois, o celular no bolso de Ed estava aceso e alguém ligava para ele, o número terminava em 0819. Terceira e última: Gideon estava arrepiado.
O entrego a cerveja. Na verdade, não sei nem se ele bebe. Não posso esperar tanto dele, um garoto de programa que não faz sexo, que trabalha em uma boate e não bebe. É cômico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Submissão | Série Irmãos Laurent-(Livro 4) (Romance Gay)
RomanceRafael Laurent é o mais novo, o mais sagaz e misterioso dos irmãos Laurent. Gideon veio de muito longe, deixou várias pessoas para trás e chegou para cumprir um objetivo difícil. Uma mistura de mistério, sexo, descobertas de sentimentos e loucura...