Capitulo 36

2.2K 221 25
                                    

Olhem a nota no final do capítulo! Boa leitura!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Rafael Laurent

Tive pesadelos e por isso acabei ficando acordado a maior parte da noite. Sonhei que estava de novo no ensino médio, onde era baixinho e gordo, o pior pesadelo para um adolescente tarado como eu. Então desenvolvi ansiedade logo depois, algo que não gosto de lembrar mesmo já tendo vencido essa etapa da minha vida. Aparentemente podemos vencer os pesadelos, mas ganhamos de prêmios às lembranças que eles existiram. Controvérsia.
No mesmo ano em que desenvolvi ansiedade, desenvolvi também bulimia. Então a cada refeição desesperada eu corria para o banheiro e tentava enfiar três dedos na garganta até vomitar tudo, até que ficasse satisfeito com o tanto de espasmos que tive.

Já de manhã tento expulsar a sensação. Visto um terno habitual, mas fico sentado no sofá esperando o tempo passar. Hoje é um dos dias em que tendo que lutar contra meus próprios pensamentos e incertezas se quiser fazer alguma coisa de útil.

Na verdade, hoje terei que sair com Gideon. Lembrei que prometi isso. Prometi? Acho que coloquei um ponto de interrogação na mensagem, o que diz respeito a um pedido e não uma ordem ou promessa. Sei que ele quer, me ligou ontem, mas como posso dar a atenção devida a ele se estou pensando em coisas que são horríveis? Não acredito que estou levantando da cama, não acredito que estou indo para o chuveiro... Que coisa terrível é estar apaixonado e não...

Quase escorrego no meu próprio banheiro. Quando, diabos, eu pensei nisso? Apaixonado? Eu? Que coisa errada feito... Argh! Sinto vontade de dar um soco enorme na parede, mas não tenho força suficiente para isso, a noite foi desgastante, a noite foi repleta de pesadelos que não consigo lidar. Acho que posso deixar isso passar, pelo menos.

***

Absolutamente não, penso quando vejo Will e o irmão magricela dele à porta. Esqueci completamente que meu irmão recém saído de uma cirurgia me pediu para cuidar do cunhado dele. Não acredito que esqueci que eu disse sim.

- Você esqueceu. - Will diz assim que me vê.

Penso em dizer que tenho total direito de esquecer, minha cabeça não anda das melhores ultimamente, mas sorrio apenas para disfarçar meu constrangimento.

- Entrem logo.

Quando chegamos à sala, a primeira coisa que pensei em fazer seria me despedir de Will e depois falar a

Taiwan que terei que sair. Parecia um plano razoável e que não me entregaria, nem deixaria em aberto que eu não queria ficar de olho nele.
Só que Will não me deu tempo de falar.

- Davi está bem, ele só tem que ficar na cama por mais tempo do que considera agradável. Sabia que seu irmão se torna rabugento quando as pessoas se negam a ler para ele? Nós contratamos um ajudante, ele não gostou muito, mas não posso fazer tudo sozinho, pelo menos não ainda. Como vamos ficar sozinhos por essas semanas eu acredito que...

- Semanas? - Questiono, perplexo.

Ao fundo ouvi a risada do irmão de Will. A risadinha debochada dele me fez ter menos apreço por sua cara. Mas não posso dar um soco nele como penso, mesmo que ele seja de maior. Mas já soquei meus irmãos... então dar um soco em Taiwan pode ser algo a reconsiderar.

Minha Submissão | Série Irmãos Laurent-(Livro 4) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora