Capítulo 7

1.4K 163 2
                                    

Noemi

- Você está completando hoje 30 semanas de gestação, que correspondem a exatamente 7 meses de gravidez.

Digo deslizando o aparelho da ultrassonografia na barriga de Valentina.

- Parece que foi ontem que descobrimos a gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parece que foi ontem que descobrimos a gravidez. Agora nossa criança está a poucas semanas de chegar em nossa vida.

Valen e Pedro se entreolham sorrindo, ele está ao seu lado segurando sua mão e olhando para a tela da ultrassonografia, vendo o pequeno bebezinho deles, que em breve chegará.

- Está tudo bem?

- Aparentemente está tudo bem sim - sorrio. - O bebê esta com 36 centímetros e pesa 700 gramas.

- Conseguimos saber o sexo do bebê agora? Já que ele ou ela está se escondendo em cada ultrassom...

- Vamos ver...

- Deixa a gente te ver, filho!

- Ou filha - Valen diz rindo.

Continuo deslizando o aparelho pela barriga dela, e então, sorrio quando consigo, finalmente, ver o sexo do bebê da Valentina e do Pedro.
Olho para eles rindo e percebo a ansiedade no olhar dos dois.

- Conseguiu ver?

- Qual vai ser mesmo o nome?

- Se for um menino, se chamará Daniel... - Pedro diz.

- E se for menina, será Aurora - Valentina diz entre risos.

- E então?

- Aurora vem ai!

- É menina!!

Valentina diz entre risos e vejo algumas lágrimas abandonarem seus olhos no mesmo instante.

- É menina!!

Pedro diz rindo e então beija a esposa fazendo com que eu acabe rindo e fazendo uma tosse forçada.

- É uma linda menininha! Conseguem ver o rostinho dela?

- Ela é linda mesmo. Nossa Aurora.

- Bom, a nossa última ultrassom é com 39 semanas - falo limpando o gel na barriga da Valen, quando termino abaixo a blusa e ela se levanta devagar com a ajuda de Pedro. - Até lá, coma bem, beba muita água, faça exercícios físicos e converse com ela.

- Pode deixar!

Valen faz menção de descer da maca, então percebe que Pedro está parado olhando para a tela da ultra. Nós duas nós entreolhamos e começamos a rir.

Destinos Unidos - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora