Últimos capítulos
Restam:
8 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Tânia
♡
Quando minha filha Maria morreu, minha vida se tornou uma grande luta, luta para conseguir engravidar e quando conseguia, luta para conseguir manter a gestação.
Cada mês, cada ano que passava, eu me dava conta de que a cada dia era mais difícil realizar esse sonho.
Gustavo, meu marido, sempre foi um homem cheio de esperança e sempre que estava desanimada e com raiva, ele dizia:
"Meu amor, um dia seremos pais de uma linda criança. Não vamos desanimar nunca!"E isso me dava um empurrão e eu voltava a ter esperanças, e essa esperança nós levou a o que estamos vivendo há 3 dias...
É aquele negócio, a esperança não engana.- Eu vou indo, meu amor! A estrada e longa e eu quero voltar rapidinho para vocês duas!
Gustavo diz após beijar minha testa e beijar a testa da pequena menininha que encontramos na rua há 3 dias.
- Até mais tarde, meu amor!
- Até mais tarde!
Selamos nossos lábios e logo Gustavo sai para trabalhar, sorrio olhando a pequena em meus braços, dormindo tranquila sem saber que foi abandonada por quem deveria proteger ela da melhor forma.
Encontrei a menina enquanto ia ao mercado. Moramos em um bairro humilde, com pouca movimentação e achei a bebê, tão pequena, parece ter uns dias, nada mais que 1 mês, sozinha dentro de uma caixa de papelão, no beco próximo a nossa casa, resmungando e não tinha nem ao menos uma coberta para proteger ela do frio, imagina só se eu não tivesse encontrado ela, o perrengue que essa menina ia passar seria gigantesco.
Segurando ela em meus braços, parece que Deus nos deu uma nova chance, chance de sermos pais de uma criança que sozinha.
Perdemos nossa filha e todos os filhos que tentamos ter, e agora, essa pequena menina, vitoriosa, perdeu os pais que a abandonou a própria sorte.- Você é uma vitoriosa, neném... - sorrio e então percebo que esse será o nome dela. - Isso! Você vai se chamar Vitória! Porque você venceu uma batalha chamada abandono.
Quando faço menção de beijar a testa dela, meu celular começa a tocar, devagar, levanto e o pego na mesa, volto a sentar no sofá e atendo.
- Alô.
- Filha? É a mamãe. Como está?
- Oi, mamãe! Estou ótima e a senhora?
- Estou bem, meu amor! Estava falando com o Emanuel, que tal você e o Gustavo vir visitar a gente esse final de semana?
- Não seria uma má ideia - olho para Vitória. - Além do mais, tenho uma notícia para vocês.
- Tem? O que é? Está grávida?
Dou uma gargalhada baixa para não acordar a neném.
- Não, mãe! Bom, pelo menos ainda não. Sabe que Gustavo e eu não desistimos de sermos pais. Mas é referente a isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...