Noemi
♡
- Ah graças a Deus, amiga!
Digo após abraçar Valentina, ela e Pedro ganharam a guarda da Cecília depois que Catarina, mais uma vez, disse que não queria a criança.
Cecília é muito amada por todos, inclusive pelos pais, os verdadeiros pais, e com certeza, se aquela juíza tirasse ela deles, a vida dela não seria mais a mesma.- Eu queria tanto estar lá com vocês, mas o plantão me sugou...
- Fica tranquila, Mi... Acredite, você não ia querer ouvir tudo que aquela garota disse. Dou graças a Deus por Cecília não entender nada ainda...
- Vocês pretende contar a ela? Toda essa situação? - nos sentamos no sofá do meu consultório.
- Por enquanto não... Talvez mudamos de ideia, mas por enquanto, ela não vai saber. Eu sei o que é ser abandonada, ficar sem amor, sem carinho, sem afeto. E isso, eu não quero que minha filha sinta.
Sorrio e pego a mão dela.
- Bom, nós vamos fazer um jantar lá em casa, quando acabar o plantão, vai pra lá. Você e o meu cunhado Felipe.
- Com toda certeza vamos!
- E como vocês estão?- Bem! Muito bem por sinal. Felipe me faz bem e por mais que eu ainda fique bem insegura, quando estou com ele é como se nada existisse.
- Ele te ama, da pra ver isso nos olhos dele. E eu tenho certeza que ele nunca vai te machucar, como Jorge fez.
Balanço a cabeça assentindo.
- As vezes eu me pego olhando para ele e escuto a voz do Jorge me dizendo que eu nunca encontraria alguém que me suportaria... Que me amaria... acho que ainda tenho uma insegurança por causa dessas palavras.
- Esqueça essas palavras! O Jorge era um doente, e agora, você merece tudo isso que está acontecendo. Toda a felicidade, todo carinho, todo o amor. Merece mais do que qualquer pessoa!
Sorrimos.
- E já vou avisando que se houver casamento, eu sou a madrinha!
- Sem sombra de dúvidas!
Rimos.
- Vem cá, você viu minha mãe? Não a encontro há horas. Disse que vinha pra cá ficar com o Daniel, mas ninguém a viu...
- Eu não a vi... Ontem, ela esteve aqui e pareceu bem agitada.
- Será que aconteceu algo?
Faço menção de dizer algo, então me interrompo quando escutamos duas batidas na porta e logo a mesma abre revelando Íris, ela sorri sem jeito.
- Desculpa interromper, é que a Sra. Rubia chegou para a consulta.
- Tá bom! Eu já vou atender ela. Obrigada, Íris!
- De nada, doutora!
Ela sorri e sai, fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...