Últimos capítulos
Restam:Agradecimentos
+
Capítulo especial
COVID-19♡
Alguns anos depois
♡
Noemi
♡
- E como você está com isso?
- Pedro e eu combinamos que apoiariamos ela caso ela decidisse procurar por Catarina. Então, não temos outra escolha. E além do mais, é direito dela conhecer a mãe biológica. Mas querendo ou não, eu não me sinto confortável com isso, sinto que Catarina pode apagar tudo o que...
- É o direito dela - a interrompo. - Mas a única e verdadeira mãe dela é você! Você e o Felipe são os pais dela. Vocês deram e dão a ela todo amor, carinho e educação. A Cecília só é a menina doce e encantadora que ela é hoje, graças ao amor que vocês deram a ela, Valen... E mesmo que essa mulher queira apagar isso, a Cecília não vai deixar, porque ela ama vocês dois acima de qualquer coisa.
- Tenho medo dela se magoar... Medo daquela mulher machucar minha filha. Ela pode não ter a mesma sorte que eu tive com minha mãe... Catarina dizia com todas as letras que não a amava auando criança, ela não vai amar agora que a menina cresceu.
Respiro fundo.
- Eu só queria pegar os meus três filhos e guardar, não deixar ninguém machucar eles... colocar debaixo das minhas asas e proteger de todos.
- Não acha que eu também queria fazer isso com os meus? Todas as vezes que a Vitória sai, eu fico com um medo tão grande, aquela maldita noite vem em minha cabeça e eu ligo pra ela a cada 2 minutos querendo saber como ela está. Ela enlouquece comigo - dou uma gargalhada. - E o Vitor, mesmo sendo um menino calmo, ele também me deixa de cabelos em pé. Depois do acidente, eu não consigo ficar em paz quando eles não estão em casa.
- Somos mães super protetoras amiga...
- Somos! E eu não tô nem aí!
Rimos.
Quando faço menção de dizer algo, meu celular começa a tocar, levanto devagar e o pego em minha mesa, logo vejo o nome de Vitória, atendo.- Oi, querida!
- Mãe, a senhora está com a minha madrinha?
- Sim! Por que?
- Podem vir pra casa?
- O que aconteceu?
- Não, só, só venham...
- Vitória, fala o que aconteceu!
Ela fica quieta, parece que está pedindo permissão para contar o que está acontecendo.
Valentina levanta.- Vitória?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...