Capítulo 15

1.3K 157 7
                                    

Noemi

- Você chegou!!

Tia Manuela me abraça, rimos e quando nos afastamos, olho para Felipe e pego sua mão, sinto meu coração acelerar, mas consigo manter a calma.

- Esse é o Felipe, ele é um amigo e trabalha no hospital Parker também.

- Prazer em conhecer você Felipe! Sou a tia dela, tia Manuela.

- Prazer em conhecer a senhora!

Sorrimos.

- Vem! Entrem!

Olho para Felipe e ele sorri apertando minha mão com gentileza, como se dissesse, "estou com você".
Entramos e logo minha tia pede para sentar no sofá, a casa está silenciosa, imagino que meus primos ainda não chegaram.

- Os meninos estão a caminho. Vocês vão amar conhecer eles. A Barbara vai demorar um pouquinho, ela teve que pegar o marido no aeroporto porque ele teve que ir assinar uns papéis no hospital que estava trabalhando.

- Ele também é médico?

- Sim! Ele é cirurgião plástico.

- Legal.

Escutamos barulho de carros chegando, logo minha tia levanta rindo e caminha até a porta.
Felipe e eu nos entreolhamos, em seguida ficamos em pé.
Logo a porta abre revelando um dos meus primos, sorrio quando vejo as crianças.

- Como está, mãe?

- Estou bem meu amor! Venham! Venham conhecer a Noemi!

Eles entram, sorrimos.

- Noemi, esse aqui é o Bruno, meu filho mais velho. Esse no colo dele é a Paula.

- Oi, Bruno! Prazer!

Abraço Bruno com cuidado para não amassar a pequena Paula.

- Olá, Noemi! Mamãe fala muito de você - diz entre risos quando nós afastamos. - A Paula está dormindo, mas quando ela acordar, você vai cansar dela. Tem 1 ano e causa bastante.

- Ela é linda! Parabéns!

- Essa é minha nora, a Júlia! E esse príncipe no colo dela é o José Antônio.

- Prazer em te conhecer, Noemi! - Nos abraçamos. - Li muitas matérias sobre você. Seu trabalho no hospital Parker é lindo! - Ela diz quando nos afastamos. - Parabéns!

- Obrigada!

- Diz oi pra tia, José!

- Oi - ele sorri tímido.

- Oi, José! Vem com a tia?

Abro os braços e José se joga para vir em meus braços, me fazendo rir, então o pego e olho para Felipe, ele sorri pegando a mão de José.

- Esse aqui é meu amigo. Felipe. Trabalhamos no mesmo hospital.

Bruno e Julia abraçam Felipe o cumprimentando.

Destinos Unidos - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora