Últimos capítulos
Restam:
20 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Noemi
♡
Estou sentada no sofá, segurando minha filha com toda a segurança, sentindo um medo enorme de Jorge fazer alguma coisa com ela.
Jorge está segurando uma arma, está sentado em uma cadeira, Teresa e Tainá estão abraçadas no canto da sala, e estão assustadas.- Deixe elas irem embora, Jorge...
Ele olha para Teresa e para Tainá, sorri e depois volta sua atenção para mim, também sorrindo.
- Quando ia me contar que tivemos uma filha?
- Você sabe que ela não é sua filha... Você não pode ser pai!
- CALA A BOCA!!
Me assusto, e Vitória também se assusta, iniciando um chorinho agudo e sentido, balanço ela tentando ela.
- Calma, meu amor... calma... Shii... - volto a olhar para Jorge. - O seu problema é comigo Jorge, deixe elas irem embora.
- Elas só vão embora quando a gente sair daqui?
- Como?
- Achou mesmo que eu iria deixar barato tudo que aconteceu na fazenda? A humilhação que me fez passar na frente da Bárbara? Eu te avisei, Noemi, eu te avisei que se Bárbara me deixasse, eu não iria deixar barato! Eu avisei você e você não ouviu... Eu nunca fui para Nova York, estou te observando desde que pegou o avião e veio pra cá. Mas como eu sou um homem calmo, fiquei esperando essa criança nascer e agora, está na hora de colocar o plano em prática.
- Que plano?
Minha voz embarga.
- Vamos nos casar novamente e nós 3, eu, você e nossa filha vamos para o Mexico!
- Jorge, por...
- Cala a boca!
Sinto algumas lágrimas se formarem em meus olhos, respiro fundo percebendo que mais uma vez, estou nas mãos do Jorge, mais uma vez.
A porta abre revelando Hugo e Gabriel, quando percebe que entrou gente, Jorge levanta apontando a arma para os dois, os mandando ficar perto de Tainá e Teresa.
Olha o que eu fiz? Estou colocando a vida de uma família em perigo, tudo por um orgulho idiota, do que adiantou? Do que adiantou sair da cidade, com medo do Jorge fazer algo, com raiva do Felipe e no final, estar nas mãos do Jorge novamente, não só eu, mas minha Vitória também.
O celular de Jorge começa a tocar, ele levanta e atende, limpo minhas lágrimas e arrumo Vitória em meus braços. Quando Jorge termina de falar, ele se vira abrindo um sorriso largo e que me deixa com calafrios de medo.- Meu amor, vamos embora!
Levanto.
- Jorge, por favor, eu, eu vou com você, mas deixa ela, deixa minha filha com eles... por favor! Ela, ela não tem culpa, ela é só um bebê... por favor!Jorge caminha até mim, devagar, dou dois passos para trás, mas ele segura meu braços, apertando de uma forma que machuca.
- Jorge...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...