Capítulo 24

1.2K 155 4
                                    

Noemi

- Oi, meu amor!! Vem com a dinda!

Pego Cecília do tatame que está na sala de estar de Valentina e Pedro e beijo sua testa, ela resmunga algo e dou uma gargalhada colocando um tufo do seu cabelinho atrás de sua orelha.

- A dinda comprou um presente! Um presente grandão! Uauuuu! Mas você só vai ganhar na festinha! Ahhh!

Cecília da uma gargalhada, também dou risada do meu momento bobo.
Ao lado dessa menina, eu fico boba mesmo, Cecília é tão meiguinha, tão linda e me encanta a cada visita.

- Ah, você chegou!!!

- Cheguei e já roubei ela!

Abraço Valentina, coloco Cecília no tatame da sala junto com seus brinquedos, então me sento ao lado de Valen, que está segurando um pacote.

- Tenho uma coisa pra te contar...

- O que?

Franzo a testa, então Valen me entrega o pacote, abro e vejo um teste de gravidez, olho para Valentina sorrimos e depois puxo o teste e vejo que deu positivo, volto a olhar para Valentina e tampo minha boca sentindo uma emoção enorme me invadir.

- Está... Amiga, você está grávida?

- Estou! Estou grávida, Noemi!

- Ahhhh!!!

Dei um pulo abraçando Valentina que da uma gargalhada alta, fazendo com que Cecília olhe para nós duas chorando.
Nos afastamos e pego minha afilhada, a acalmando com um beijinho na bochecha, volto a me sentar e pego a mão de Valentina, que sorri extremamente feliz com a gravidez.

- Bom, vou contar para todos na festinha dela. Mas você merece saber antes. Primeiro porque é a minha melhor amiga. E segundo porque vai ser a minha obstetra!

- Com toda certeza, amiga!

Sorrimos.

- Eu estou tão feliz por você! Você não tem noção! - olho para Cecília. - Você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha! - Volto a olhar para Valen, que olha para nós duas rindo. - Que maravilha, Valen! Que notícia maravilhosa!

- Quando podemos marcar a consulta?

- Assim que eu chegar no hospital, já peço para Íris fazer isso!

- Perfeito!!

Quando faço menção dizer algo, meu celular começa a tocar, entrego Cecília para Valentina e levanto o pegando em minha bolsa.
Vejo o nome de Íris, atendo.

- Íris?

- Doutora, uma emergência! Gestante em estado grave. Atropelamento. O bebê corre risco! Precisamos da senhora agora mesmo!

- Ok! Já estou indo! Enquanto eu não chego, monitore o bebê e a mãe. Vou o mais rápido que puder.

- Está bem! Estamos esperando.

Destinos Unidos - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora