Últimos capítulos
Restam:
16 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Noemi
♡
Arrumo a sacola, com Vitória dentro, ainda dormindo, em meu ombro, respiro fundo olhando para todos os cantos do andar, saio do elevador e assim que chego na porta, toco a campainha.
Não demora muito e a porta abre revelando dona Carolina, assim que seu olhar me fita, ela abre um sorriso largo e no mesmo instante seus olhos se enchem de lágrimas.- Noemi?!
- Me deixa entrar, por favor!
- Claro!
Ela me dá passagem, entro imeditamente, me viro e ela está fechando a porta com um sorriso largo nos lábios, quando se vira para mim, posso ver lágrimas rolando por suas bochechas.
- Minha filha, estamos te procurando em todo lugar! O que aconteceu?
- Eu consegui fugir, consegui, consegui fugir do Jorge e vir pra cá... Mas, mas ninguém me viu. Eu saí com cuidado e peguei um táxi...
- Você está bem?
- Eu estou, estou bem! Agora que conseguimos sair de lá e eu estou vendo a senhora, estou ainda melhor.
- Ah, querida!
Ela faz menção de me abraçar, mas peço para ela esperar, coloco a sacola de pano no sofá e devagar, a abro, pegando Vitória em meus braços, assim que a pego, dona Carolina abre um sorriso largo unindo as mãos e levando para a frente dos lábios, com lágrimas e mais lágrimas rolando por suas bochechas sem freio algum.
- Apresento para a senhora, a Vitória... sua neta!
- Oh, meu Deus! Meu Deus...
Dona Carolina se aproxima devagar, emocionada em conhecer Vitória, então ela pega minha menina e senta no sofá admirando o pequeno ser humano que ela tem em seus braços.
Então, coloca Vitória em pé, deitando sua cabecinha em seu peito e sela seus lábios na testa da netinha, que ainda dorme, um soninho tranquilo, nem parece que passou por uma fuga dentro de uma sacola.- Meu Deus, como ela é linda! É um tesouro, Noemi.
- Ela é sim! É a garotinha mais quietinha que já vi... Não é, filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...