Últimos capítulos
Restam:
25 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Teresa
♡
Limpo minhas mãos e sorrio quando fito Tainá de aproximando pela janela, ela acena e também sorri, não demora muito e ela adentra a cozinha segurando uma sacola de compras da vendinha da Vila.
Pego três sacolas ajudando ela e logo sentamos na cadeira, começando a descascar as batatas para o jantar.- E como anda a movimentação da Vila, minha filha?
- Nandinha estava na janela. Jogando charme nos homem.
- Essa daí, só Jesus! E Neidi? Viu ela?
- Neidi estava na porta dela, fofocando com a Lima. Parece que tá tendo uma movimentação estranha na casa dos Cavalcante.
- Como assim movimentação estranha?
- Neidi disse que hoje cedinho parou um carro de táxi e desceu uma mulher e agora ela está lá.
- Será que alguém voltou? Será que é Manuela?
- Quem é Manuela mãe?
Quando faço menção de responder, Gabriel surge na cozinha.
- Mãe, tem uma mulher na casa dos Cavalcante!
- Viu ela?
- Eu vi! Uma mulher bonitona! Toda fina. Tem uns andado fino. Parece aquelas doutoras de televisão.
- Parece velha ou nova?
- É nova né, mãe! Eu ia achar veia bonita?
- Então só pode ser a Noemi!
- Quem é Noemi, mãe?
Quando faço menção de responder, Hugo surge na cozinha parecendo um doido, e rindo, parecendo feliz.
- Querida! Querida!! Sabe quem está na casa dos Cavalcante?
- Quem, homem?
- A Noemi!! A Noemi, mulher!
- Noemi? Noemi mesmo?
- Ela mesma!
Levanto e saio correndo, não demora e já estou na porta dos Cavalcante, éramos vizinhos.
Toco a campainha, olho para meu lado e está meu marido, e do outro, meu filho, e atrás de mim, está minha filha. Parecemos uma família de caipira chegando na cidade, mas eu amo tanto esses 3 que não cabe no peito.
Uns segundos depois a porta abre revelando uma moça, melhor, uma mulher de altura média, o cabelo castanho amarrado em um rabo de cavalo, usando um vestido de póa preto e o rosto que lembra, nitidamente, Marina.- Olá - ela sorri.
- Somos a família Ribeira - digo.
- Está lembrada da gente? - Hugo pergunta sorrindo
- Claro que não né, homem! Não lembra o tamanho que ela saiu daqui?
- Verdade! Desculpa!
- Tudo bem... Eu não lembro de vocês, mas deveria lembrar?
- Bom, desses dois aqui não - aponto para meus filhos. - Mas de nós dois, talvez sim - sorrio.
- Desculpas, mas de verdade, eu não lembro... Mas o rosto não me é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...