Últimos capítulos
Restam:Epílogo
+
Agradecimentos+
Capítulo especial
COVID-19♡
ÚLTIMO CAPÍTULO
♡
5 anos depois
♡
Noemi
♡
Certa vez, eu estava parada, olhando para a tela do meu computador, vendo que havia conseguido entrar para a faculdade de Medicina e tentando encontrar um jeito entender que ficaria longe da minha avó por muito tempo, ela entrou no quarto, sentou do meu lado, percebendo toda a situação e me disse:
"- Noemi, aqui sempre será a sua casa. Todas a vezes que você quiser fugir dos problemas da vida de adulta, sua avó estará aqui, aqui para te dar colo, carinho e te mimar muito! Nesse momento, você precisa fazer a sua vida, contruir o seu futuro e crescer, querida... Então, não se preocupe comigo, vá para essa faculdade e seja a melhor médica que já tivemos!"
Hoje, sendo a mãe da Vitória e do Vitor, eu só queria que ela estivesse aqui, que ela estivesse do meu lado e vendo seus bisnetos crescendo a cada dia, e me deixando de cabelos em pé.
Tenho certeza que minha avó teria uma frase para cada momento com meus filhos, tenho certeza que ela teria os melhores conselhos que alguém poderia me dar.- Eu te amo, mamãe!
Sorrio levantando meu olhar para Vitória, ela toca meu ombro por estar em cima da pia do banheiro e encosta seu pequeno nariz no meu.
- A mamãe também te ama, minha pequena! Você, o Tor e o papai! Muitissmo!
- Infilito?
- Infinito! Até a lua, da lua até todos os planetas do espaço!
Ela dá uma gargalhada que me faz rir também, e a pegar colocando no chão.
- Vamos que o papai e o Tor está esperando a gente...
- Vamos, mamãe!
Damos nossas mãos e saímos do banheiro, caminhamos em direção a sala, sorrio quando fito Felipe e sentadinho ao lado dele, nosso pequeno Vitor.
Quando percebem que chegamos, os dois levantam do sofá, e cruzam os braços. Vitória e eu nós entreolhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...