Capítulo 69

1.1K 137 5
                                    

Últimos capítulos
Restam:
4 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos

Noemi

Respiro fundo e paro em frente ao espelho, devagar, passo minha mão por meu vestido de noiva e sorrio sentindo uma gratidão gigante percorrer meu corpo.
É a última prova do vestido, Felipe e eu nos casamos no sábado de manhã e enquanto provo o vestido, sinto como se as horas estivesse passando devagar, em câmera lenta.
Depois que me divorciei do Jorge, achei que nunca mais iria voltar a casar, achei que nunca mais diria sim a alguém e fosse unir a minha vida a essa pessoa depois de tudo que vivi ao lado do Jorge.
Jorge e eu não nos casamos na igreja, apenas no Civil, na época, ele disse que casar na igreja era coisa de pessoas idiotas, e eu, acabei aceitando, mesmo sonhando em entrar na igreja e dizer sim no altar, diante de Deus e dos homens.
Agora, além de casar no Civil, Felipe e eu vamos nos casar na igreja, e vamos dizer sim no altar, diante de Deus e dos homens.


- Será que você consegue dar uma apertadinha aqui?

Pergunto para a costureira mostrando o local um pouquinho acima da minha cintura.

- Claro! Em alguma lugar mais?

- Não... Me parece que é apenas nesse.

- Tá legal - ela sorri.

- Obrigada!

Quando faço menção de dizer algo, meu celular começa a tocar, devagar, o pego na bolsa, logo vejo o nome de Valentina, atendo.

- Oi, amiga!

- Por que não me chamou? Queria estar com você nessa última prova do vestido, amiga.

- Desculpa. É que sai correndo, estava atrasada. E além do mais, você estava com um paciente.

- E então? está tudo arrumado no vestido?

- Tudo! Ela vai dar apenas uma arrumadinha acima da cintura e sábado, caso!

- Nem acredito que esse dia vai chegar, amiga! Torci tanto por você, torci tanto por você e pelo Felipe... Eu tô tão feliz que parece que quem vai casar sou eu - ela fala entre risos.

- Eu também, não vejo a hora de subir no altar e dizer sim ao Felipe...

- Você merece toda essa felicidade, Noemi! Merece toda essa felicidade e muito, muito, muito mais!

Sorrio.

- E como a nova mamãe do pedaço se sente?

- Os enjoos não param, mas estou feliz, aliás, estamos muito felizes!

- Você tem certeza que é uma menininha, não é?

- Eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida. E bom, a Cecília também diz que é uma menina, então, vem uma menina.

Rimos juntas.

- Volta para o hospital hoje?

- Não, hoje não, fechei minhas consultas... Quando sair daqui, eu, Felipe e Vitória vamos para a casa da minha tia... - respiro fundo. - Vamos convidar ela para o casamento.

Destinos Unidos - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora