Últimos capítulos
Restam:
17 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Noemi
♡
É incrível como uma mulher se torna capaz de qualquer coisa para conseguir salvar o filho do mal.
Durante a madrugada, enquanto Vitória dormia em meus braços, porque não consegui deixar ela na cama, fiquei pensando em uma forma de conseguir fugir daqui.
Não posso correr riscos, não posso arriscar a vida da Vitória, e a única forma de conseguir fugir das garras do Jorge é fugindo desse lugar.
Estamos em uma espécie de pousada, pequena pelo que pude ver quando chegamos, e parece que o dono da pousada foi comprado pelo Jorge, dando para ele um andar inteiro.
Então quando eu consegui sair com Vitória, preciso ser mais cuidadosa.
Eu só preciso do melhor momento para iniciar meu plano, mas como vou saber isso?- Trouxe um pouco de comida para você - a porta abre revelando Flávia.
- Não estou com fome...
- Você precisa se alimentar para conseguir alimentar a bebê melhor...
- Não estou com fome.
Ela balança a cabeça assentindo.
- Eu venho pegar a bebê mais tarde para você tomar banho!
- Não! Deixa a minha filha comigo. Eu me viro.
- Eu só cumpro ordens. E com o patrão fora, eu preciso cumprir da melhor forma possível.
Franzo a testa.
- Jorge não está?
- Não!
- Para onde ele foi?
- Ele teve que ir resolver alguns problemas. Eu volto mais tarde!
Ela sai rapidamente e tranca a porta, quando escuto um falatório no corredor, devagar coloco Vitória na cama e levanto me aproximando da porta, encosto meu ouvido tentando ouvir, e consigo:
- Onde ele foi?
- Ele foi pegar os documentos. Pediu para te entregar isso.
- Por que ele já está me pagando agora?
- Vamos ter que ir, mesmo a menina não podendo viajar agora.
- E o que vai acontecer?
Percebo que é Flávia e Fausto.
- O plano é, a menina vai ficar com você até ela completar 4 meses. Depois, você e ela vão para o México.
- Não... - sussurro.
- Ok! Mas vocês sabem que a mãe da menina vai ficar louca com isso? Ela amamenta, Fausto.
- Eu não estou ligando! O chefe quer assim e assim será! Não me importo com o que a mãe vai querer.
Eles ficam em silêncio por alguns segundos.
- Eu vou ter que sair, fica de olho nela.
- Eu?
- Isso! Tenho um assunto pessoal, enquanto eu não estiver aqui, fica de olho.
- E se o patrão chegar?
- Ele não vai chegar agora. Fica tranquila. Eu chego antes.
- Está bem...
- Fica de olho nela! Daqui a pouco eu volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...