Últimos capítulos
Restam:
24 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Noemi
♡
Quando decidi vir pra casa, achei que fosse ficar sozinha, que não teria ninguém próximo e que seria, realmente, apenas eu e o bebê.
Mas estava enganada, muito enganada, conheci a minha madrinha, o meu padrinho e os filhos deles.
São uma família extremamente engraçada e feliz, me acolheram de uma forma tão linda, que não me sinto em casa apenas na casa que era da vovó, me sinto em casa em qualquer canto dessa Vila.
Quando cheguei, fui jantar na casa deles, e eu nunca ri tanto na minha vida.
E essas 2 semanas aqui, já são as melhores 3 semanas da minha vida.
Conheci a loja do meu pai, está fechada e como a família toda já morreu, esta um local abandonado.
Conheci o rio Fonseca, onde meu pai se afogou, Teresa me mostrou o exato local e quando me emocionei, me confortou.
Tainá e Gabriel, são gêmeos de 17 anos, e segundo Teresa, os dois são os fofoqueiros da família.
Hugo, meu padrinho, é carpinteiro, ele disse que muitas coisas que aprendeu sobre o trabalho foi com meu pai.
Teresa, minha madrinha, é dona de casa e tem um loja de costuras do lado da casa deles, ela tem uma doçura, uma meiguice que me deixou feliz.
Com certeza serão meses de muita alegria por aqui, enfim, não estamos sozinhos...- A porta estava aberta, então entrei, querida...
- Oi, Teresa! Vem! Estou, como posso dizer, tentando fazer um bolo! De repente meu deu uma vontade imensa.
Teresa da uma garagalha e entra na cozinha, sorrio batendo o bolo rezando para que fique bom e meu bebê aprove.
- Como passou a noite?
- Bem! Eu estava cansada. Dormi rapidinho. Só que tem uma criança que está me apertando o juízo e eu só penso em um bolo! Fofinho!
- Ah! Sei bem como é... Quando fiquei grávida dos gêmeos, logo no início, eu já sentia desejo. Uma vez, eu disse ao Hugo que queria beber a água do rio Fonseca, você tinha que ver a cara dele! Mulher, o pessoal toma banho naquele Rio!
Dou uma gargalhada alta quando ela imita Hugo, meu padrinho.
- Se você puxar sua mãe, vai ter uns desejos doidos também!
- Ela teve desejos doidos?
Pergunto enquanto coloco a massa do bolo na forma, Teresa balança a cabeça assentindo.
- Era umas coisas muito doida. Sua avó saia correndo e dizia que se não fizesse o desejo, você ia nascer com a cara do que sua mãe queria.
- Meu Deus! Já pensou se não vou ao mercado? Meu bebê ia nascer com cara de bolo.
Rimos.
Quando termino de colocar o bolo no forno, meu celular começa a tocar, o pego em meu bolso e vejo o nome de Felipe no identificador de chamadas, desligo e sorrio para Teresa.
Então me sento na cadeira, ficando de frente para ela na mesa.- Querida... Por que veio passar sua gravidez aqui? Por que não está o pai do seu bebê?
- Porque ele fez algo que eu não consigo perdoar... E por mais que eu o ame com todo o meu coração, o meu orgulho fala mais alto.
Ela sorri fraco.
- Maior do que o orgulho, é o amor! Bom, o amor é maior do que qualquer coisa, querida.
Sorrio.
- Pretende ficar até o bebê completar um mês?
- Não... Quando estiver perto de ter o bebê, vou ligar para ele. Para ele estar por perto. Depois, voltamos pra casa e seguimos por lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...