Noemi
♡
Coloco Daniel dormindo em minha cama, sorrio acariciando as bochechinhas dele e sorrio me levantando, coloco meu travesseiros na frente dele, para que ele não caia, e devagar saio do quarto para não acordar o bebê.
Quando estou prestes a entrar na sala, fito Felipe brincando com Cecília, ela está no carrinho rindo como se não houvesse amanhã e Felipe fazendo palhaçadas, brincando de "achou" e fazendo cócegas nela.
Encosto na parede e sorrio olhando a linda cena e no mesmo instante fico imaginando como seria o Felipe pai...
Ele ama crianças, ama crianças de uma forma que é difícil de explicar, não é atoa que é o enfermeiro chefe da pediatria. E assim como ele ama as crianças, as crianças ama ele, e isso está estampado no rosto da Cecília.
Não sei se está cedo para contar ao Felipe sobre minha infertilidade, não sei se conto a ele, depois de toda a dor que a ex namorada causou nele, não sei se isso seria bem recebido por ele.
Talvez eu deva esperar mais um pouco, esperar bem mais e deixar as coisas irem acontecendo...
Talvez podemos adotar uma criança, assim como Pedro e Valen adotaram a Cecília. Podemos amar uma criança abandonada, dar a ela todo o nosso amor e carinho.
Aí meu Deus... é cedo, é muito cedo para pensar em algo tão sério.- Meu amor, está aí a quanto tempo?
Felipe me puxa dos meus devaneios.
- Eu? Há pouco tempo.
Sorrio e sento ao lado dele, selando meus lábios em sua bochecha.
- Essa menina é um encanto - diz entregando um brinquedo para ela.
- Ela é sim! Um encanto! Uma joia! Uma esmeralda! Ela é tuuuudo!
Seguro o rosto de Cecília e dou um beijo demorado e estalado em sua bochecha, fazendo ela gargalhar.
Estou com ela e Daniel há algumas horas, Valentina ainda está com a mãe biológica e Pedro me ligou avisando que logo vem pegar as crianças.Passar o dia inteiro com eles me deixou revigorada, me deu um gás para entrar em plantão daqui a pouco, já que o Hospital está uma loucura, levando nosso dia de folga por água abaixo.
- Quer dormir um pouco? Daqui a pouco entramos de plantão.
- Não, eu tô bem, meu amor! Agora, se quiser dormir com as crianças, essa aqui vai já já olha a carinha dela.
Olhamos para Cecília, que coça os olhinhos e boceja, fazendo com que Felipe e eu damos uma gargalhada.
Meu celular apita, levanto o pegando e vejo que é uma mensagem de Valentina._____________________________________
Valen
19:30Amiga, obrigada por ficar com as crianças! Pedro vai pegar eles.
Que tal sairmos amanhã?
______________________________________- É mensagem da Valentina!
- Responde ela, eu vou fazer essa princesinha dormir!
Felipe diz pegando Cecília do carrinho, ela deixa no ombro dele, e devagar e com uma delicadeza linda, Felipe da tapinhas em suas costas fazendo minha afilhada dormir.
Sorrio e sento no sofá, respondendo Valentina.
_____________________________________Para: Valen
19:31Não precisa agradecer!
E eu tenho um ajudante muito dedicado ♥️
Pedro me avisou que vem pegar eles, mas e você? Como está? Conversou com sua mãe biológica? Vem aqui em casa, preciso saber que está bem, amiga!
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...