Últimos capítulos
Restam:
22 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Noemi
♡
As dores começaram a aumentar a cada segundo mais, parecia que a qualquer momento o meus ossos iriam se quebrar.
A luz acabou, assim que percebi que minha bolsa havia estourado, chamei Teresa e agora ela está aqui, me ajudando a lidar com as contrações enquanto o mundo cai lá fora.
Não consigo falar com Felipe pelo celular, Tainá disse que o sinal caiu e é por isso que a ligação não completa.- Calma, querida... respira...
Apoio minhas mãos na parede da sala e uma contração dolorosa vem com forma, faço uma respiração controlada, mas acabo gritando por causa da dor.
Hugo entra em casa e parece assustado, respiro fundo quando a contração acaba, então Teresa e Tainá me ajudam a sentar no sofá.- Eu não tenho boas notícias...
- O que aconteceu?
Pergunto com minha voz embargada.
- É que... É que caiu, caiu árvores na estrada. Não vamos conseguir levar você para o hospital, Noemi...
- O que?
M
ais uma contração dolorosa vem com força, fecho meus olhos e posso ouvir Teresa dizendo:
- Hugo, como fala assim! Na frente da menina.
- Desculpa, mulher!
- Aiiiiiiiiiiii
- Respira, querida! Respira...
- Eu vou chamar uns peão e vamos tentar tirar as árvores do caminho.
- Não, Hugo! Olha a chuva que está caindo!
- Mulher, é melhor do que ficar aqui vendo a coitadinha sofrer!
Hugo manda um beijo para a esposa e sai, então Tainá entra na sala segurando um copo de água.
- Aqui, Noemi...
- Não quero, não quero!
- Guarda, filha... Ela está nervosa.
Tainá balança a cabeça assentindo e coloca o copo na mesinha de centro.
- Eu quero o Lipe, Teresa - falo com minha voz embargando. - Eu quero o Lipe!
- Calma!
- Eu sou muito burra - tento levantar, Teresa me ajuda, e começo andar me soltando a mão dela. - Eu sou burra! Eu, eu sou uma idiota! Uma idiota!
- Calma, filha! Não faz assim...
- Olha essa chuva? Não temos luz! E agora? E agora?
Ando de um lado para o outro com lágrimas rolando por minhas bochechas, quando mais uma contração vem, apoio na parede sentindo a dor que trará minha Vitória ao mundo.
Quando um trovão forte vem, percebo que não há nada a fazer, o caminho está bloqueado, não tenho como sair daqui e não tem como Felipe chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...