Últimos capítulos
Restam:
1 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Noemi
♡
Deito minha cabeça no peito de Felipe e sorrio subindo o lençol até meus seios, respiramos fundo e ficamos olhando para o teto do hotel em que estamos hospedados, vivendo nossa lua de mel há 2 dias.
Deixamos Vitória com dona Carolina e viemos para Gramado, não vou negar que deixar Vitória, ficar longe dela, causa uma saudade gigantesca e esses dois dias longe da nossa pequena está sendo um pouco difícil, bom, só não é difícil nos momentos em que fazemos amor.
Quando conheci o Felipe, meu coração estava perdido, com medo de dar chance a alguém, tudo que vivi ao lado do Jorge me assombrava todos os dias, em cada segundo, cada andado, cada fala... todos os tapas, gritos, todo o inferno que passei ao lado do Jorge estava comigo, para cima e para baixo. Eu vivia apenas para o meu trabalho. Mas quando o Felipe apareceu, ele não só quebrou todas as barreiras que me amarrava e as transformou em confiança e entrega, o Felipe expulsou os fantasmas e deu lugar para que uma nova história fosse escrita.- Em que está pensando, meu amor?
- Eu?
- Sim - ele da uma gargalhada.
- Bom... Minha vida estava passando em minha mente como um filme. Tudo que vivi com o Jorge, o que vivi depois do Jorge... E o que estou vivendo agora com você.
Felipe beija minha testa e continua acariciando meu braço e antebraço.
- Minha vida foi cheia de altos e baixos... E agora, eu sou a mulher mais feliz do mundo.
- Está com medo disso?
- Dessa felicidade toda?
Ele balança a cabeça assentindo.
- Não sei, meu amor... Eu sei que você me fará, não, você me faz ser essa mulher feliz. Você, a Vitória, a nossa família me faz ser essa mulher feliz.
Felipe senta, me fazendo levantar, ele encosta na cabeceira da cama, e sento puxando o lençol, ficando de frente para ele de pernas de índio.
- Você viver momentos ruins, muito ruins. Mais do que deveria. Mas esses momentos ruins não devem definir o que será a sua vida daqui para frente... Meu amor, - ele pega minhas mãos. - você merece toda essa felicidade! Todo esse amor! Você merece tudo isso é muito mais! E se depender de mim, você continuará sendo a mulher mais feliz do mundo!
Sorrio e quando faço menção de falar, ele me interrompe:
- Eu te amo, Noemi! Te amo mais do que tudo. Amo seu sorriso, sua voz, o seu jeito de andar, seu jeito de conversar com nossa filha, seu jeito de cuidar dela, seu jeito de atender uma paciente, seu jeito de cuidar das suas pacientes, seu jeito de ser a mulher mais linda, perfeita e maravilhosa do mundo! Eu tenho orgulho de ser o seu marido.
- Eu te amo, Felipe!
- Eu também te amo, meu amor! Te amo deeemais!!!
Pulo nos braços de Felipe e começamos a nos beijar, devagar, ele me deita na cama, sem pararmos o beijo, acaricio seu cabelo.
Quando nos afastamos, sorrio acariciando sua barba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...