Noemi
♡
Hoje é o casamento da Valen e do Pedro, um grande dia.
Eu como ninguém sei do tamanho do amor dos dois e ver que em breve os dois irão se unir em matrimônio enche meu coração de alegria por meus amigos.
Ver os dois felizes me trás felicidade.
Bom, e também fico feliz pela Valen porque sei que Pedro nunca fará com ela o que Jorge fez comigo.
Pedro ama a Valentina de verdade e tenho certeza que o amor dos dois está preparado para passar por qualquer coisa que a vida trazer.
Nossa amizade começou no início da faculdade e vai se estender pelo resto de nossas vidas, e eu serei a madrinha dos filhos deles, então, realmente essa amizade se estenderá por muito, muito, muito tempo. Quase que "até que a morte os separe".
Se passaram dois meses desde que sai de casa, semana passada Dona Eduarda enviou o meu pedido de divórcio para o Jorge e estamos aguardando a resposta até hoje.- Você está linda!
Dona Eduarda diz rindo assim que entra no quarto e me vê com o vestido verde claro de madrinha.
- Não mais que a noiva! Como ela está?
- Ansiosa. Já chorou. Rezou. Chorou. Rezou. Ligou para o Pedro. Chorou. E está muito ansiosa.
Damos uma gargalhada juntas.
- Esse dia é o dia dela. E eu sou a amiga mais feliz do mundo por causa disso.
- E eu a mãe!
Sorrimos.
- Olha... Minha secretaria me entregou esse papel, parece que o Jorge assinou o pedido de divórcio.
- Assinou?
Sinto uma alegria invadir meu corpo inteiro, por algumas horas eu pensava que não seria algo fácil assim e que teríamos que partir para o litigioso. E só de evitar toda essa fadiga, me sinto extremamente feliz.
- Agora, oficialmente, você deixou de ser esposa do Jorge Freitas.
- Voltei a ser Noemi Cavalcante?
- Sim! Só isso!
- Aí meu Deus! - A abraço sentindo algumas lágrimas se formarem em meus olhos. - Obrigada, dona Eduarda! Muito obrigada! Eu nem sei o que dizer - digo me afastando, sorrio limpando as lágrimas com cuidado para não borrar a maquiagem.
- Não diga nada! Apenas entre para o Hospital Parker e seja a melhor médica obstetra que aquela cidade já teve! Combinado?
- Eu prometo que serei a melhor!
- Agora chega de lágrimas! Acabou! Hoje vamos só comemorar e brindar um novo ciclo na vida da Valentina e do Pedro.
- Viva!
- Viva!
Começamos a rir, voltando a nos abraçar exalando a felicidade que em apenas um dia transborda.
Termino de me arrumar e corro para o quarto onde Valentina está se arrumando, assim que adentro, sorrio olhando o longo vestido branco, perfeitamente alinhado no corpo da minha amiga, deixando ela uma noiva extremamente bela. O cabelo amarrado em um coque que prende com uma tiara parecida com uma coroa. E uma maquiagem bem feita em seu rosto, que realça cada detalhe. Eu sou uma madrinha babona.
Assim que percebe minha presença, Valentina e eu sorrimos uma para a outra através do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...