Noemi
♡
Estou namorando com Felipe há quase 5 meses, e com nossa agenda lotada de plantões, conhecer a mãe dele se tornava quase que uma missao impossível.
Mas acho que o destino quer que eu conheça minha sogra.
Chegamos na casa de Felipe e sorrio entrelaçando meus dedos aos dedos de Felipe, e assim, ficamos de mãos dadas, ele abre a porta e logo entramos e Felipe chama pela mãe, logo escutamos uma voz doce e gentil vinda da cozinha, logo uma senhora surge na sala secando as mãos, ela está usando um vestido de póa vermelho, e por cima um avental, o cabelo amarrado em um coque frouxo, sorrimos.- Mãe, essa aqui é a Noemi Cavalcante. Minha namorada! Noemi, essa aqui é a minha mãe, Carolina Duarte. Minha mãe.
Solto a mão de Felipe e abraço dona Carolina, seu abraço é tão apertado e aconchegante que me faz fechar os olhos sentindo seu carinho em um único momento.
Quando nos afastamos, sorrimos juntas.- Eu estava louca pra te conhecer! Felipe não para de falar de você, estava achando que era fruto da imaginação dele.
Rimos.
- Ela é linda! Meu Deus, meu filho!
- A senhora que é linda!
- Venham, sentam aqui!
Ela pega minha mão me guiando até o sofá, então me lembro da primeira noite que tive com Felipe, o dia mais feliz da minha vida, que abriu a porteira para eu viver dias cheios de amor ao lado dele.
Nos sentamos e sorrio, Felipe senta ao meu lado.- Você é obstetra, né?
- Sim! Sou obstetra.
- Uma obstetra muito requisitada, viu mãe!
- Ah! Eu não tenho dúvidas. Você tem o jeitinho de uma obstetra muito dedicada ao trabalho.
Sorrio agradecida.
- Lipe me contou que a senhora foi enfermeira do Hospital Parker.
- Sim! Enfermeira por quase 30 anos. Eu amava aquele lugar, e quando o Felipe nasceu, eu ia trabalhar com ele. - ela fala entre risos.
- Foi por isso que me apaixonei pela enfermagem.... graças a minha mãe.
Os dois sorriem um olhando para o outro e nesse olhar, vejo um amor gigante de mãe e filho.
- Felipe sempre falou de você. Desde o primeiro dia, quando vi o olhar dele beeem distante, eu pensei: tem mulher aí! E eu nunca vi meu filho tão interessado em alguém.
- Aé?
Olho para Felipe e dou risada, sua bochecha fica vermelha, acaricio sua barba e selo meus lábios na bochecha dele, rindo da sua vergonha.
- Vamos mudar de assunto, dona Carolina?
- Claro! Claro!
Ela dá risada.
- Você come lasanha?
- Ah, com toda a certeza!!
- Então se prepara, estou preparando uma lasanha de lamber os beiços!
♡
- Come mais, querida!
- Não, não! Obrigada, dona Carolina. Mas já deu a minha cota! - falo rindo. - Estava muito bom! A senhora tem mãos de anjo!
- Ah, que isso! Eu só cozinho com muito amor!
Sorrio e coloco minha taça de vinho na mesa, olho para Felipe e ele lança uma piscadela, faço o mesmo e volto minha atenção para dona Carolina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...