Últimos capítulos
Restam:
9 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Noemi
♡
- Meu amor...
Felipe sela seus lábios em minha testa e deita ao meu lado, me abraçando e deitando minha cabeça em seu peito, respiro fundo e sinto algumas lágrimas abandonarem meus olhos.
Mais uma noite, mais uma noite de angústia, de desespero, de medo, mais uma noite de muita saudade.- Mais uma noite longe da nossa filha... - murmuro.
- Sinto saudade do chorinho dela, da careta, da sujeira de cocô e xixi até as costas - rimos lembrando das noites em que acordamos com Vitória chorando e suas costas sujas. - Sinto falta, sinto muita falta da nossa filha, meu amor...
Respiro fundo e levanto me sentando, pego a mantinha dela, a abraçando.
- Será que vamos achar ela?
- Não vamos perder as esperanças, meu amor!
Quando faço menção de dizer algo, escutamos algumas batidas na porta, logo a mesma abre revelando dona Carolina, ela está com o semblante abatido, os olhos vermelhos.
Desde o dia em que Bárbara levou a Vitória, ela está se sentindo culpada, mesmo Felipe e eu dizendo a ela que não tinha como saber que Bárbara seria capaz de algo tão cruel, ela ainda se sente culpada e talvez, essa culpa só passe quando Vitória aparecer.- O delegado, ele, ele está subindo. Parece que tem novidades. Vocês precisam vir pra sala.
Felipe e eu nos entreolhamos, e no mesmo instante levantamos, Felipe coloca seu roupão e coloco o meu, volto a pegar a manta de Vitória e logo vamos para a sala.
Não demora muito e campainha toca, dona Carolina abre e o delegado surge, ele abre um sorriso fraco e entra em casa, respiro fundo buscando ver em seu olhar que as notícias são boas.- Quais são as notícias, doutor?
- Avisamos todos os lugares para ficar atentos, vendo se encontram alguém com as características do Jorge, da Bárbara e das crianças, Josué e a filha de vocês, Vitória. Avisamos em todos os aeroportos, nas rodovias e também nas rodoviárias. Entregamos fotos a eles, então, de tarde, quando sai daqui, recebi uma ligação de um colega da rodovia 14. Ele informou que um carro com essa placa - ele entrega uma foto com a placa de um carro para Felipe. - havia passado por aquela rodovia.
- Amor, conhece?
Felipe me mostra a foto, olho o número da placa e não reconheço, balanço a cabeça negando, e quando levanto meu olhar percebo que o delegado está com a cabeça baixa, apertando os lábios, franzo a testa e pergunto:
- O que aconteceu, delegado?
Ele levanta a cabeça, Felipe me olha com a testa franzida, e depois volta sua atenção para o delegado.
- Um pouco mais a frente, na rodovia 20, eles reconheceram a Bárbara e o Josué, logo três viaturas foram atrás deles, houve uma perseguição, e... - ele faz uma pausa.
- O que aconteceu?!
Felipe pergunta se alterando.
- Houve um acidente. O carro capotou por 4 vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...