Últimos capítulos
Restam:
19 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Felipe
Peguei minha mala no porta-malas do táxi sentindo meu coração palpitar por tanta ansiedade.
Cumprimento o taxista agradecendo e sinto meu coração palpitar de ansiedade por saber que logo eu vou conhecer minha filha e vou estar com o amor da minha vida, recuperando todos esses meses em que estivemos separados.
Eu amo a Noemi mais do que qualquer na minha vida, e desde que entrou no carro do Pedro naquele dia, eu sonhava com o dia em que estaríamos juntos novamente, vivendo o nosso amor e sendo pais da nossa pequena filha.
Paro em frente à porta da casa que Noemi está, dou duas batidas e respiro fundo esperando ouvir um chorinho, o chorinho da minha filha.
Ninguém atende, o que é estranho.
Noemi disse que a família da sua madrinha está com ela, então é estranho não ter alguém ouvindo a porta.
Dou mais algumas batidas e então, alguém toca meu ombro, quando me viro, fito uma senhora, seus olhos estão inchados e vermelhos, franzo a testa, então ela pergunta:- Você é o Felipe?
- Sim! Sou eu mesmo! A Noemi está com a senhora?
Sorrio.
- Não... A Noemi não... - sua voz embarga.
- O que aconteceu, senhora?
- Eu... Eu sinto muito, filho... Eu, eu acabei de ligar pra polícia. Ele, ele levou elas, ele levou elas...
Meu coração dispara e meus olhos começam a arder, com lágrimas se formando.
Não pode ser...- Ele quem?
Minha voz está completamente embargada.
- O ex marido dela, o ex marido da Noemi, ele, ele esteve aqui, ele levou ela e a menininha... Ele estava com uma arma. Eles foram embora!
- Não acredito! Droga!
Passo meus dedos por meus cabelos sentindo uma raiva enorme, uma raiva tão grande que acabo chutando minha mala no chão.
Se eu tiver o Jorge na minha frente, eu juro que acabo com a raça dele, eu juro que acabo com a maldita raça dele!
Teresa, a madrinha da Noemi me levou até a casa dela, seu marido e filhos estão assustados com a violência com que Jorge tratou eles, e a forma com que levou Noemi e minha filha, e saber de cada detalhe, só aumenta, ainda mais, a minha raiva, o meu ódio por ele.- O que vai acontecer com elas?
- Eu vou voltar pra São Paulo... Em São Paulo vamos fazer uma queixa, vamos registrar que Noemi foi sequestrada. Eu vou achar as duas, dona Teresa, eu vou achar as duas e eu vou acabar com esse infeliz!
Não demorei muito na casa da dona Teresa, não havia o que fazer parado lá, e a cada segundo sentado esperando, eu corria risco de Noemi e minha filha estarem cada vez mais longe.
Então assim que consegui chamar um táxi, voltei para o aeroporto e consegui comprar uma passagem de volta para São Paulo.Infelizmente o vôo é só daqui há 3 horas e enquanto isso, estou aflito, andando de um lado para o outro preocupado com as duas, preocupado com o que aquele homem pode fazer, preocupado, preocupado, preocupado...
Pego meu celular, e coloco no número de Valentina, a chamando, logo ela atende.- Lipe, já chegou? E como está a Mi? E minha afilhada? Pedro e eu estamos ansiosos para saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...