Meses depois
Felipe
♡
- Hoje Noemi e eu estamos completando 8 meses de namoro. Queria fazer uma surpresa pra ela...
Sentei na cadeira pegando a garrafa de café e colocando em minha xícara, mamãe abre um sorriso largo.
- Está pensando em algo especial?
- Não sei... talvez um jantar?
- Ah, filho! Um jantar a luz de velas, vinho, porque a Noemi é doida por vinho!Rimos e balanço a cabeça concordando.
- Mas muito mais do que isso, filho, mostre pra ela, o quanto você a ama!
- Ah, isso com certeza mãe!
Ela sorri e bebe um gole do seu café.
Depois que se conheceram, Noemi e mamãe se tornaram muito amigas, quando Noemi vem aqui pra casa, as duas parecem mãe e filha.
Não vou negar, gosto disso, gosto dessa cumplicidade das duas, e do quanto estão se tornando amigas.
Não pretendo perder a Noemi e quando fizermos 1 ano juntos, vou pedir ela em casamento.
Assim que termino de tomar café, vejo que já estou atrasado, dou um beijo em mamãe e zarpo pro hospital, logo que chego, cumprimento alguns colegas e subo para a sala dos enfermeiros para colocar meu uniforme e começar meu plantão.- Eu vou indo... Nos encontramos no almoço?
- Sim! Antes de subir pra pediatria, vou ver a Noemi. Hoje estamos comemorando mais uma mês.
- Não sei como consegue manter tanta discrição. Quase ninguém sabe do relacionamento de vocês.
- Gracas a Deus conseguimos separar trabalho e namoro. Quando estamos aqui, é apenas para o trabalho. E isso nos protege do Otávio.
William balança a cabeça assentindo.
- Otávio é um babaca.
- Fiquei sabendo que o chefe vai transferir ele...
Franzo a testa.
- Por que?
- Não entendi ainda, mas pelo que estão falando, ele foi negligente com um paciente e...
- Morreu?
- Morreu.
- Meu Deus!
- Se for embora, você vai poder espalhar pra todo mundo que está namorando a doutora Noemi!
Sorrio.
- É o que eu mais quero. As vezes ela tenta me beijar no corredor e eu tento ser me esquivar, ou invento algo... Ela fica toda sem jeito, confusa... e por mais que eu queira contar a ela, sei que a reação não vai ser boa.
- Acha que ela vai terminar?
- Eu não só acho, Will, eu tenho certeza!
- Nossa...
Respiro fundo.
- Tenho que ir! Até mais, mano!
- Até mais!
William sai dos enfermeiros me deixando sozinho, abro meu armário guardando minha bolsa e quando me viro, fito Otávio, franzo a testa.
- Você?
- Achou que ia esconder por muito tempo?
- O que?
- O seu namoro com a doutora Cavalcante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Unidos - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Noemi Cavalcante, uma obstetra renomada da Cidade de São Paulo, extremamente importante, é uma mulher doce, gentil e muito amiga da Pediatra Valentina Marques Alves. Com um pass...