ômega Atrevido.

8.9K 581 372
                                    

Bakugou e izuku estavam na casa de Kirishima junto com seus outros amigos, estavam comemorando uma vitória contra uns vilões..


- e então bro? Pegou aquele vilão que destruiu a rodovia?? - Kirishima estava animado e um pouco bêbado-.. 


- aquele inseto... Acabei rápido com a raça dele. 


- É isso ai bro! Seja másculo!


- Oh! Vira! Vira ! Vira! - Kaminari, Ochaco e Mineta falavam enquanto Izuku bebia um copo grande de serveja-.. 


Nossa Bro, Primeira vez que o verdinho beber tanto.. 


- acho que ele tá bebendo demais..Mas deixa pra lá, normalmente ele cai no sono quando fica bêbado.


- Ai sabee !??? - olharam pra izuku que falava bêbado segurando um copo-. Eu faleei.. ""Kacchan, é melhor ajudarmos as pessoas evacuarem para uma área mais segura."".. Mas ele me ouviu!!!???? Nããooo!.. - ele soluça e abaixa a cabeça encostando na mesa-.. essa bomba atômica só falava "eu mato aquele cara! Shinee SHINee shineeee".. AAh!! - ele bate na mesa levantando o rosto e olha pra bakugou que estava se controlando pra não ficar zangado-.. que foi?.. bleee - deu língua pra ele-.


Malditoo...- os outros entraram na gargalhada e Bakugou segurou na gola da camisa de Izuku - Você tá bem metido quando bebe heem..!


- a culpa é sua..Shineee..- falou olhando em outra direção e soluçando-.. 


- S-Shinee?!!?? Nerd , eu que deveria falar isso!.. ShinneeEe!!


- que cruel Kacchaaan...- pegou o copo de cerveja-... Se acalma... seja o vento.. uma nuvem..


- Eu vou te jogar no céu , au você vai ver uma nuvem e vento..! Para de beber! - tirou o copo da boca dele- 


- AaH!.. devolveee..- Bakugou se afastou com o copo e Izuku ficou emburrado-..


- quê foi? Vai chorar? Não tem como me derrotar.. bakaa..

Izuku se virou pra cima da mesa e encostou os braços e a cabeça..


-.......Crueell...hMm ...


- Ah! Ei Bakugou , não faça o Deku-kun chorar nesse estado de bêbado!. 


- Ei bro...isso não foi nada Másculo. Ele é um omega sensível.. ômegas bêbados são sensíveis..


Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora