Tantas ameaças Hem...
CAPÍTULO ANTERIOR , TANTOS COMENTÁRIOS (๑♡⌓♡๑)(☆▽☆)
....Izuku foi levado as pressas para o hospital. Bakugou ficou inconsciente já que por conta do choque seu lobo interior ficou descontrolado e fazendo-o soltar uma onda maior de explosões de sua individualidade assim o fazendo ficar sem energias e forças..
Enquanto seus ferimentos externos e internos eram tratados, Izuku estava na emergência sendo atendido.. Inko-san e seu marido foram avisados, Mitsuki-san tambem, mas ela ficou em casa pra não deixar os meninos saberem sobre isso ainda, e esperar.. Masaru-san e ela não os deixaram assistir TV que passasse o jornal..
Os pais e amigos de Izuku e Bakugou estavam na espera nervosos angustiados, até que uma enfermeira apareceu rápido..
Enf— Por favor, precisamos de duas pessoas que se favoreçam a doar dois litros de sangue tipo O- de um usuário Ômega! O mais rápido possível! - ela disse quando chegou perto deles- O paciente Izuku perdeu muito sangue , precisamos urgentemente de sangue compatível com o dele, usamos o quê tinhamos mas não é o bastante!..
—... Tipo O.. Denki, o seu é O-??? Uraraka??
— Desculpa, o meu é B..
— e o Meu é A+...
— Licença!.. O meu é O-!.. - Inko-san disse segurando o choro- Sou ômega e mãe de Izuku..
Enf- Certo,.. 2 litros será muito pesado pra senhora, precisamos de mais uma pessoa..
—...Senhor! Não saia!
— Como ele consegue andar desse jeito!?..- olharam pro lado vendo Bakugou andando devagar cheio de ataduras e sangue...-..
— Cala a boca... Izuku... - ele caiu, Kirishima e os outros o ajudaram-... Oe.. - ele puxou Kirishima- Negativo se for isso...meu velho.... é O-... - ele ficou inconsciente de novo..-
—..Bro.. Inko-san, Pode ir doando o sangue, logo logo a outra pessoa com compatibilidade irá chegar!..
—... Katsuki-kun...
(....)
—... Fala logo o quê você quer Deku!.. tenho coisas pra fazer. - Se deitou na cama-
—.. Kacchan, por quê você me beijou naquele dia?... Estava conversando com o Todoroki-kun e você me puxou pra longe até atrás do dormitório, por quê me beijou e saiu do nada?..
—.... N-Não te interessa..
— Claro que interessa! Kacchan a boca é minha e você beijou ela, claro que os motivos me interessam!..
— Aah! Você fala demais!.. - o puxou fazendo-o cair em cima de si lhe beijando- será que não está óbvio? Não quer que eu diga, quer???..
—....... Quero sim.
—- Ahn???
— ..Ora, diz logo, você não vai morrer!
— Então diz você primeiro merda...
— m-Mas você que me beijou.. E eu já te disse daquela vez..
— tcs* -. Corou olhando pro lado -. Esse negócio aí de amor e tal..
—.. Kacchan, é tão difícil você dizer que me ama?.. eu te disse uma vez e você me rejeitou, nem por isso eu morri... Você anda deixando seu orgulho de lado de uns tempos pra cá, não vai voltar com ele agora não é??... Kac-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...