Lírios. Flores. "Eu te amo".

1.1K 59 30
                                    

Explicar, que eu ia fazer algo não tão legal no  próximo capítulo,mas como eu deixei algumas coisas sem explicar com Natsuo e Haruko, eu terei que mudar o que eu ia fazer, então pro alívio de vocês, não terá tanto "caos" no próximo capítulo. Kkkk 

Agradeçam a quem pediu 3 parte e o Natsuo e Haruko. Kkkk boa leitura.

_______________________________

Algumas semanas depois..

— Haruko.. - Natsuo o chamou devagar enquanto o outro dormia- .. Haruko-kun.. Haru, Haruko-sama

Cutucou devagar as bochechas dele, o mesmo Grunhiu se encolhendo debaixo do cobertor, Natsuo tirou um pouco o cobertor deixando beijinhos no rosto do Ômega que Grunhiu de novo.

— Natsuo-san..?.. ele acordou lentamente e olhou pro alfa logo corando um pouco-.. Quero dormir..

— hm?... Haruko, seus olhos estão azuis.. eles eram roxos..

— Eu falei uma vez.. - se encobriu mais tocando na mão de Natsuo- Todos da família da minha mãe tem essa peculiaridade... Em determinado momento os olhos mudam de cor... Quando está frio meus olhos ficam azuis.... Normalmente eles são roxos escuros.. Na primavera eles ficam um roxo claro..... é normal..

 — ata.. Ei, não tem que ir fazer umas provas ou algo assim?.. - ele ficou processando as coisas até que fez uma expressão de espanto e saiu das cobertas-

Q-Que horas são!??.. Eu preciso entregar meu último formulário..!!..

— Calma, você não está atrasado. Da tempo de você se arrumar devagar e tomar café da manhã.. O quê quer comer?..

—..hmm.. Panqueca doce com mel por cima e chocolate quente..

— Lembra que o médico disse que não pode muita coisa doce?.. - um bico emburrado se formou no rosto do Ômega-

—.. Então não tô com fome .. - Natsuo suspirou deixando um beijo no bico dele-.. e-Eu quero comer isso...

—Vamos cortar o chocolate quente e colocar suco natural, ou tirar o mel .

— Então tira o chocolate. - se encostou em Natsuo com o rosto no pescoço dele-... Vou dormir..

— Não dorme... Eu não vou te acordar depois, você vai acordar só depois que sua aula ter terminado.

— Natsuo-san, é cruel você não deixar alguém grávido dormir..

— kkk.. - Natsuo passou a mão por dentro da camisa dele tocando na barriga-.. bom diaa.. - Haruko levantou o rosto esfregando devagar no de Natsuo.. Ele se afastou se levantando e foi pro closet-.. Haruko, o banheiro não é aí..

— ah.. - ele deu meia volta indo pro banheiro-.. AaH! - ele voltou rápido até Natsuo que ficou preocupado- t-Tem u-Uma Ba-ba-Barata na Parede..!! 

—...ah,.. certo se acalma.. - tocou na cabeça dele e foi pro banheiro, uns segundos depois ele voltou suspirando e batendo as mãos - Pronto, a joguei pela janelinha do banheiro, É engraçado você ter tanto medo de barata, sendo que estava a 1 mês e meio naquela caixinha de apartamento mixuruca.. - olhou direito e viu Haruko deitado - Harukoo

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora