Oi pessoal.
Para as pessoas que ainda não tinham lido essa fic, deve dizer que o meu "Omegaverse" é muito mais "trabalhado" "por dentro" "selvagem" do que em outros tipos de fanfics AOB.
------------Bakugou e Izuku estavam no médico pra os exames sobre a gravidez e também irão ser orientados sobre algumas coisas que deveriam saber nas gestações.
Dr.-... hm.. você está com 7 semanas não é? Demorou um pouco pra vir ..
- é que estava um pouco ocupado e eu descobri a gravidez a 3 semanas atrás..
Dr-..Espero que o senhor já tenha parado com os deveres de heróis, certo? Não é nada recomendado trabalhar nisso na gravidez..- passou um gel na barriga de izuku-
- Foi difícil fazer ele para agora, - Bakugou se pronunciou- Mas depois que minha mãe e a dele encheram a cabeça de coisas sobre perigos, ele pediu a licença de 1 ano e 5 meses .
Dr- menos mal..bem, vamos começar - ele começou a mover o aparelho sobre a barriga de Izuku e olhando pro monitor em frente-.. hm.. vocês querem uma ninhada de quando bebês?
-.... não sei.. e você Kacchan?
- pra mim tanto faz.. mas que não seja muitos de uma vez..por quê perguntou? É mais de um filhote?
Dr-... Kk..- ele mexe em uns botões do aparelho e dá uma especie de zoom- aqui é um filhote - apontou pro monitor- e aqui é outro filhote, São gêmeos.
- Gêmeos..- izuku sorriu quase chorando pra Kacchan que sorriu pra ele- um parto menos difícil pra mim.. isso é bom.
Dr- kkk.. normalmente alguns ômegas tem uma ninhada de 3,4,5.. Uma ninhada até é algo bom pra um casal de alfa e ômega, Mas na hora do parto que fica complicado..
- nossas mães só tiveram um filho, então não sabemos muito sobre isso da parte delas..- Bakugou falou- a maluca da minha mãe é alfa , então é meio difícil dela engravidar muito..
- minha mãe disse que queria mais filhotes,Mas depois que meu pai foi trabalhar no exterior ela decidiu operar pra não ter muitas complicações no futuro.. depois ela disse que se arrependeu por quê uma vez quando criança eu disse que queria um irmão, mas depois ficou tranquila .. minha mãe é meio bipolar..{ pra quem não sabe, o pai do Mido, foi pro exterior trabalhar por isso não aparece no anime. Hiroshi Midoriya.}
Dr.- kk.. vocês são das poucas famílias que tem apenas um filho.. ah, é mesmo ia esquecendo de dizer. Os filhotes são bivitelinos, então não seram parecidos.
- pra mim isso não importa.. contando que sejam saudáveis..- izuku falou olhando pro monitor-
- e vai seraiz fácil não confundir..
O médico parou com o ultrassom e izuku limpou sua barriga logo se sentando na cadeira em frente a mesa do médico junto com Bakugou.
Dr.- Está tudo indo bem com sua gravidez, se alimente bem.. am, acho que vocês precisam saber de algumas coisas importantes sobre a gravidez de agora em diante.. ou já sabem?
- não faço a mínima idéia sobre esses lances de gravidez.. minha mãe disse que não sabe muito já que é alfa e o Deku é Ômega, ela disse que as coisas são diferentes.
- também não sei muito..por favor nos diga..{ logo avisando que Aob são seres mais evoluidos por isso gravidez é diferente}
Dr.- Bem, a gravidez vai até os 7 meses como todos sabem..- eles concordam- Quando se trata de um ômega, devo informar que o que vou dizer e mais pro você, Bakugou-san, Já que é o alfa e terá que lidar com tudo sobre seu ômega grávido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...