Pikachu e baby shark (part 1)

3.1K 176 69
                                    

Kirishima Denki

Kirishima Eijirou

......

Pikachu..quer dizer, Denki, estava no ninho dele, ninho esse que era bem grande por causa dos três filhotes que iriam ficar lá e Denki e Kirishima. todo colorido com algumas almofadas pretas com raios amarelos,outras amarelas com raios pretos, os cobertores eram vermelhos e bem fofos, ursinhos que tinha ganhado e comprado pra si e prós filhotes, e as camisas de Kirishima espalhadas por lá..

E aonde era o ninho?.. no closet. Por quê de acordo com o ômega, Tinha muito espaço sobrando, e se sentia bem lá.. estranho? Um pouco.. mas ninguém conseguiu tirar aquilo da cabeça dele. Kirishima teve que pedir para instalarem um ar-condicionado na parede do closet , tirou a mini geladeira do quarto e levou pra lá..

Diferente de Izuku, Denki não queria Kirishima dentro do ninho por umas semanas, assim dormindo sozinho lá e Kirishima no quarto, motivo? De acordo com o ômega, Kirishima tava chato por ficar todo o tempo perto. Por isso.. magoou um pouco o alfa? É sim,Mas ele aceitou..depois de algumas semanas Denki começou a chorar no ninho a noite chamando ele, depois daquele dia de saudades, Kirishima nunca mais dormiu em outro lugar sem for o ninho com seu ômega e filhotes.

Recapitulando.

Agora o ômega estava com 6 meses e meio de gestação. Estava cansado, barriga grande lhe esgotava rápido.. não queria sair de casa.., Estava deitado no ninho dormindo, era de manhã, ele acordou já passando a mão do seu lado a procura do alfa, não sentiu nada e abriu os olhos devagar..

- Eiji?..- olhou prós lados e viu um bilhete em um dos travesseiros, se sentou devagar pegando ele-.... " Pikachu sai pra comprar bolinhos de chuva pro café da manhã. No momento são 06:34 da manhã, estou saindo, Bom dia raio do meu sol."  ... Hmm..- pegou o celular olhando as horas-  06:50...

Estava perdido até que ouvio o barulho da porta no andar de baixo, farejou o ar , seus instintos estavam aguçados quase como de um alfa,sentiu o cheiro e logo saiu do ninho , Vestia apenas um short pequeno e uma camisa grande e larga, seus cabelos estavam bagunçados , desceu as escadas devagar segurando no Corrimão.

Kirishima olhou antes de entrar na cozinha , viu seu ômega descendo o último degrau lhe olhando com os olhos brilhando.

- Bom dia meu pokémon! - falou abrindo os braços, Denki foi a até si esticando os braços -  Dormiu b-..

- peguei. - Denki ignorou o abraço que lhe ofereceram epegouo saquinho que tinha os bolinhos -Uuh, bolinhos , bolinhos..- cantarolou animado e foi pra cozinha-

-.......aah..- suspirou entrando na cozinha e abraçou Denki por trás encostando seu queixo no pescoço dele, o mesmo estava olhando a geladeira-.. Vocês dormiram bem?..-passou a mão na barriga deles-

- dormimos.. Kiri, não tem vitamina de morango...- fechou a geladeira o olhando-..

-.. Não se preocupe que eu já comprei morangos ontem e vou fazer pra gente. - abriu a geladeira de novo pegando o prato onde tinha morangos- .......hê?..1,2,3,...por quê só tem 10 morangos??? Eu comprei um monte..- olhou pra Denki que estava com um bico e logo nostrou o polega-

- Eu comi ontem de noite.

- Denki, não podia comer só um pouco??

-...mas eu tava com vontade de comer.. não dá pra fazer vitamina com esses aí?

-sim..mas só pra uma pessoa.. irei fazer o seu..- suspirou indo pegar o resto das coisas-.. vou plantar um pé de morango, aí não terá problemas..

-.. Eijirou - olhou pro lado aonde Denki o olhava com um leve sorriso- estão se mexendo, quer sentir??..

- Sim! - falou sorrindo e se abaixando encostando na barriga dele-.. oown.. Ohayo pequeninos..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora