Gêmeos- Um mês.
As 13 horas da tarde , lá estava Izuku na sala, de joelhos sobre um travesseiro pagando o seu castigo.
Bakugou e ele apostaram, qual dos filhotes sujaria a frauda primeiro, Izuku apostou em Tatsuo , e Bakugou apostou em Katsuo. As 11 da tarde o resultado saiu, e Izuku teve que trocar Katsuo e o pôs pra dormir depois de mamar.
Agora estava pagando o castigo, pois perdeu a aposta. De joelhos sobre o travesseiro, entre as pernas de Bakugou que estava sentado, e fazendo um belo boquete para seu Alfa.
E se Bakugou perdesse? Ele teria que deixar Izuku passar chapinha no seu cabelo e tirar uma foto pra postar. Agradeceu muito por ter ganhado.
Agora estava desfrutando do grande prazer que a boca de Izuku fazia. Tinha gozado já duas vezes, Mas ainda queria mais, Já que na aposta ele disse "só irá parar quando eu me sentir exausto".. e ele sabia que aquilo não seria rápido, já que a expressão de Izuku fazia o mesmo ter mais prazer.
-.. D-Deku..isso é golpe sujo..- falou vendo o ômega começar a chupar os testículos dele-.. Aah..
Izuku subiu a língua a até a glande e abocanhou de novo, indo devagar , Bakugou segurou em seu cabelo o fazendo colocar tudo na boca, o ômega começou a ir mais rápido, os gemidos roucos de Bakugou aceleram também.
Izuku ouvia tudo , estava sentindo que o alfa estava quase lá , continuou daquele jeito movimentando sua língua como podia , estava tão imerso nos movimentos e prazer, que se assustou um pouco com os jatos na sua garganta e sua cabeça sendo precionada, Fechou os olhos de novo começando a engolir o que podia e movimentando sua língua devagar..
Depois de uns segundos, Izuku tirou o membro de Bakugou de sua boca e tentou recuperar o ritmo da respiração, estava com a língua pra fora, sua visão estava nublada, queria poder transar, mas sabia que não deveria.
Sentiu as mãos de Bakugou limpar o canto da sua boca e o canto de seus olhos que tinham pequenas gotas de lágrimas, fechou a boca .
- Kacchan.. ainda quer..?
- kk.. Estou satisfeito agora..-Mexeu no cabelo de Izuku - Bom garoto...vem aqui..- o ajudou a se levantar e o sentou no seu colo- eu já sei que ainda não pode ... Não vamos fazer mais nada .
Bakugou beijou Izuku enquanto subia a mão por dentro da camisa dele, Izuku tentou impedir um pouco, mas os toques de Bakugou o venceu..
-aA..k-Kacchan.. não aperta..
-.. hmm..por quê os gêmeos podem e eu não?..- desceu os beijos pro pescoço dele e levantou sua camisa vendo os bicos dos peitos de Izuku inchadinhos -...
- Por quê eles são filhotes... k-Kacchan - Izuku segurou na mão dele - Kacchan, isso machuca um pouco.. não aperta só por quê estão mais cheios..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...