3 Anos

1.7K 134 43
                                    

Gêmeos- 3 anos.

Era de noite, e era aniversário de certos gêmeos!.. na casa de Izuku e Bakugou, estavam seus pais, Amigos, filhos de seus amigos..

— hm?..- Denki olhou pra baixo vendo seu pequeno Yuki abraçando sua perna, se abaixou o pegando-.. O quê foi? Não vai brincar com seus irmãos e seus amigos?..

—...hmm.. - negou abraçando seu mamãe, O pequeno ainda está fraco, já que tinha pego um resfriado semana passada-.. aqui..

— Yukii..?..

O ômega e o filhote olharam pros 4 filhotes que estavam os olharando, uns com espadas outros com bonecos na mão. Yuno agarrou na perna de Denki..

— Mamãe, Yuki vai bincar'..sota' ele..

— Ah, minha florzinha, - se abaixou perto deles-  Desculpa, mas o Yuki está cansado, não pode brincar, você se lembrar que ele estava dodói? Yuki  ainda está fraquinho, então não vai poder brincar muito com vocês. - eles fizeram uma expressão que entenderam -

— Então, Yuki-chan vamo' brincar depois!..- Katsuo disse apontando a espada de Brinquedo pra ele-... 

— Depois a genti' vai pegar bombom..

— aah, Tatsuo, não pudia' falar, a mamãe oviu'! - Haru disse fazendo o verdinho rir por ter feito cagada no plano-.. 

(...)...


— Papai.. Quando vai cotar' o bolo?.. - Tatsuo perguntou subindo no sofá aonde estava o alfa e Kirishima-.. 

Não sei.. - olhou pro relógio-.. Na verdade, é agora.. Chama seu irmão e os outros. 

— Tá bom!..- Bakugou o ajudou a descer rápido- Ooh Katcchaaan!! - saiu até o irmão-.. Papai disse que vamo' cotar' o bolo.

(..)..

Estavam todos juntos, batendo palmas , cantando parabéns, Tatsuo estava com um sorriso grande e corado , já Katsuo estava corado  com um sorriso pequeno , estava com vergonha mais estava contente. O parabéns acabou.

— Antes de assoprar, vocês tem que fazer um pedido. - Uraraka disse antes deles irem assoprar-.. 

Pidido'?..hmm... Quero comer sorvete de sobremesa todo dia!! - Tatsuo disse animado olhando pros pais-.. Né??

—.. Depois veremos isso direito.. Mas okay.. Vai ter sorvete..- Izuku disse tentando não estragar o desejo do Filhote-.. 

Katcchan, seu pidido'. 

— hm..- olhou pra Tatsuo, segurou na mão dele-.. Quero proteger o Nii Então..

Tatsuo sorriu apertando a mão dele, os dois assopram as velas..

..

— Queria dizer que se fosse falado em voz alta , não ia se realizar, aí o Tatsuo não iria comer tantos sorvetes...- Izuku falou baixinho-

— Mas não dá pra falar isso depois do pedido do Katsuo, não é?..- Bakugou disse olhando pros filhotes-

É bem, o sorvete vai ser por uma semana .

(.)...

— Midoriya, precisamos ir..- Todoroki se aproximou com Inasa atrás de si e claro, o filhote agarrado no bicolor-.. 

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora