Último capítulo.
Todo mundo estava em seus dias de exastão à alguns dias por conta do Dia Lunar estar próximo, e hoje seria o dia.
Nesses dias de exastão, os adultos, os filhotes bebês e aqueles que já haviam passado pelo cio, estavam bem mais cansados. Entretanto as crianças a partir dos 5 anos e os que não entraram no cio, não estavam tão cansados assim. O quê era o caso de Katsuo e Hikari que ajudavam um pouco os outros..
....
Katsuo acordou as 10 horas da manhã com chamados de Hikari..
— Nii-chan, eu tenho fome.. - ele se levantou da cama com Hikari que encobriu direito Tatsuo- Tat-Nii não vai acordar cedo hoje de novo?
— Ele já passou pelo cio, está mais cansado que nós dois... - Suspirou e saíram do quarto, foram pra cozinha encontrando Izuku e Bakugou perto do fogão-
— Vai pra cama seu teimoso, você está mais cansado.. - Bakugou disse para Izuku que lhe abraçou gruinhido- Deixa que..
— Papai, deixa que eu faço o café da Manhã.. - Eles olharam para Katsuo e Hikari que notaram a exastão dos dois em seus olhares caídos- Estou menos cansado que vocês e também sei cozinhar. Irei levar para vocês no quarto.
— Mas Katsuo.. - Izuku tentou protestar mas foi pego nos braços por Bakugou- Kacchan...
— Então boa sorte filho. E cuidado.. - Bakugou saiu da cozinha com Izuku abraçado em si. -
— Mamãe parece bem mais cansado.. - Hikari comentou se sentando na cadeira-
— É porquê mamãe é Ômega, são mais sensíveis á exastão. Você é Ômega também, mas como seus instintos ainda estão dormentes por ser criança, não está se sentindo tão casada. - Katsuo respondeu começando a preparar algo-
— Nii-chan, a Vovó Mitsuki disse que um alfa que sabe cozinhar bem, é ótimo para se casar, o quê foi o caso do papai. Então se for assim, o Haru-nii vai ter muito sorte. Hihi
— hmmm é verdade.. Espera! Quê!?? Oe! Sua pirralhinha do quê você está falando!?
— Hahaha, Nii-chan está vermelho.. Mas o Nii-chan não gosta do Haru-Nii?
—...Bem.. Isso é.. Não é bem isso.. Quero dizer... Talvez.. Não..
— Tsundere.
— Eu não sou Tsundere! Você não pode imitar o que o cabelo de mato fica dizendo! - ele suspirou- ah, não vou ficar falando assim, vou gastar minhas energias..
— Mas Nii-chan.. Sabe, Docinho gosta do Haru-Nii, ele é divertido e muito fofo também.. Então não vou gostar de nenhum ômega que você namore se não for o Haru-Nii...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomansaÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...