Hikari.

866 58 45
                                    

Izuku já estava no último mês de gestação, e o clima estava apreensivo porquê Bakugou sempre estava perto dele para qualquer coisa, as vezes quase explodia todos por ter sido chamado para alguma missão e não parava até que eles o trocassem por out...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku já estava no último mês de gestação, e o clima estava apreensivo porquê Bakugou sempre estava perto dele para qualquer coisa, as vezes quase explodia todos por ter sido chamado para alguma missão e não parava até que eles o trocassem por outro herói. 

Quando tinha que sair para ir comprar algo, sempre deixava os filhotes como se fossem guardas e que teriam que o ligar imediatamente caso acontecesse algo.

Izuku não podia dizer que queria espaço ou ficar sozinho, senão teria que ouvir vários motivos e alertas de Bakugou.. O máximo que de privacidade que o ômega conseguiu foi fazer o Alfa ficar fora do banheiro sempre que ele tinha que usar...

A qualquer momento poderia chegar a hora.. Izuku sabia que não iria dar a luz no seu ninho e sim no hospital para preocação e segurança. Mas mesmo assim o ômega estava apegado ao ninho mais tempo, por causa dos instintos, até tinha escolhido o quê ele iria levar do ninho para o hospital. Já que a cama de repouso deveria ter algo para o ômega se sentir mais relaxado, então ele levaria algumas coisas do seu ninho.. 

-------------- ----------

Bakugou acordou de manhã com beijinhos no rosto, abriu os olhos e viu a face sorridente de Izuku para si. O alfa sorriu fechando os olhos e abraçando mais o Ômega.

— Ohayo. - Bakugou disse com sua voz rouca de sono.-

— Ohayoo. - Izuku lhe fez um chamego nos cabelos- Kacchan, mamãe e Masaru-san virão aqui as 10 horas..

— hmm.. Okay.. Iria os chamar, já que terei que fazer uma missão de busca.. Merda de missão, eu disse que não iria fazer nada esse mês, mas esses malditos vivem me chamando, Bando de..

— Kacchan não xingue.. Calminho calminho. - Izuku deu tapinhas nas costas de Bakugou- ...Você tem que fazer seu dever como Herói.. Essa missão é em um lugar onde haviam bombas antigamente, você não é muito afetado por elas, então é nescessário sua ajuda...

—.. Tsk* Mas antes de ser Herói, Eu sou marido e Pai...

— Aaiiii que tudoo. - riu por achar fofo- Vamos ser 5 agora, então trabalhe bem para ganhar dinheiro e nos mantermos em boas condições. Não vou poder trabalhar por um bom tempo.. Então vai ser tudo de você.

— Haai~ - com muita relutância se levantou e saiu do ninho, pegou a toalha indo banhar-

Izuku abraçou e cheirou o travesseiro que o Alfa usava, ficou deitado enquanto massageava sua barriga até ouvir alguns gruinhidos e olhar para o canto do ninho aonde os filhotes estavam dormindo.. 

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora