Shouto de cabelo grande é minha religião.
Araki- 2 meses..
Era de Manhã, Todoroki estava deitado na cama/Ninho quase dormindo, o filhote estava mamando um pouco, já quê tinha acordado de Madrugada por está com frauda suja, Inasa o tinha colocado outra frauda, mas não adiantou muito pra o fazer se aquetar , então Todoroki acordou indo ficar com pequeno, acabou tendo que ficar acordado até amanhecer, e Agora estava o amamentando mais uma vez, estava cansado, quase dormindo..
------------pipipi----
Quando alfas engravidam, tendem a não ter tanto leite materno para os filhotes como os ômegas e betas. Mas no caso de Todoroki , ficaram surpresos por ser ao contrário, Já que tinha mais quantidade de leite que o normal.. seus mamilos ficavam inchados , as vezes quando o filhote não mamava era um pouco doloroso ter que tirar o leite pra lhe dar em uma mamadeira depois.
E também por ter uma grande quantidade, não era sempre que Araki não mamava, Já que o pequenino mamava quase sempre.. era muito faminto.
-------pipipi-------
Inasa entrou no quarto com um copo d'água, Todoroki bebeu um pouco e logo voltando a deitar, o Alfa se deitou também na frente deles..
— Você não para Hem?..- cutucou devagar as bochechas do filhote-..vai demorar muito?.. seu faminto...
— Puxou pra você... Esse corpo grande come muito mais...- disse devagar com os olhos fechados-.. falando nisso, precisamos fazer as compras do mês..
— .. Depois fazemos..- o filhote se afastou um pouco, Todoroki abriu os olhos e limpou o canto da boca dele, Inasa pegou alguns lenços umidecidos e entregou pra Todoroki que limpou com cuidado o seu mamilo.-.. Shouto, quer comer?
( Sempre fico em dúvida se é Shouto ou Shoto)..
— Quero dormir...- se sentou na cama com o filhote nos braços- mas não posso agora ...- passou a mão nas costas do pequeno devagar até que ele arrotou um pouco, Todoroki sentiu os braços de Inasa em si e se encostou no peitoral dele-..
— Eu cuido dele agora, pode dormir..
—.. Okay...- Inasa pegou o filhote e deixou um beijinho em Todoroki que caiu na cama dormindo logo-...
—.. Capotou.. E você? - olhou pro filhote que o olhava curioso, com aqueles olhos Turquesas igual do olho esquerdo de Todoroki.-.. Vamos dormir também??..
(....)...Araki - 3 meses
— Aaa, ele é tão fofooo..! - Fuyumi disse quando viu Araki com uma chupeta de pinguim e olhando pra si enquanto agarrava-se em Todoroki- ... Meu sobrinho é tão fofo...Aah..
—...kk.. olá Araki-chan..ainda sabe quem sou eu?..- Rei-san disse tocando nas bochechas grandinhas dele-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...