Almoço em Família.

2.5K 195 57
                                    

Gêmeos- 5 meses.

Izuku e Bakugou estavam em casa, seus pais também estavam. Era um almoço da tarde normal, apenas com a presença dos seus pais. 

— Katsuki, vem cá.- Mitsuki-san chamou Bakugou que estava com Katsuo nos braços, foi até ela no sofá que se levantou-  levanta mais um pouco o Katsuo-chan.

— hm? Pra quê ? - ele levantou o mesmo ficando com o rosto próximo, Mitsuki-san tirou a chupeta dele e colocou uma fotografia do lado e tirou uma foto- ... Oe, essa fotografia..

— Uau! Igual. - falou olhando a foto do celular- Inko, olha só. 

— kkk.. a genética é poderosa. Eu tirei uma do Izuku com Tatsuo também. - Bakugou olhou pra Izuku que estava sorrindo meio sem graça-.. 

— hm?..- Bakugou olhou pra Katsuo que estava olhando pra Hisashi-san que estava no sofá olhando paras duas mulheres divertidas- Aqui está..
falou entregando o filhote pra ele que pegou um pouco surpreso- Vou ver se a carne está no ponto.

Ele saiu indo pra cozinha, Hisashi olhou pra Izuku que sorriu um pouco, logo voltou a atenção pra Katsuo que estava encarando o mesmo...

—.... Isso é meio nostálgico..- abaixou a cabeça deixando o pequeno segurar em seus cabelos-.  Izuku sempre ficava puxando meus cabelos quando o pegava .

— Eu?? 

— Verdade, haha Izuku ficava puxando os cabelos que eram um pouco enrolados..- Inko-san falou se aproximando de Katsuo -  

— Masaru-san, pode ficar com Tatsuo? 

— Claro. - ele pegou o filhote -  peguei vocêê..kk - o pequeno riu um pouco , Mitsuki-san se aproximou brincando com o netinho também-  

Izuku saiu da sala indo pro quarto, logo indo pro banheiro.

— Agora posso me banhar e descansar um pouco na banheira..

(..)..

— Deku, já faz quase uma hora que está no banheiro. - Bakugou entrou no banheiro vendo Izuku na banheira e a névoa do calor- uhg.. pra quer Água quente?..

— Kacchan?..- olhou pro alfa que estava na porta do banheiro e sorriu um pouco corado- Você sabe que eu gosto de banho quente.. meus músculos estão relaxados..- ele levantou a perna um pouco - Kacchan, entra aqui..

— Você estar bêbado pelo vapor..-  foi até ele segurando em seu braço- 
Vamos sair, o almoço tá pronto. - o levantou -

 aaA não...meu relaxamento durou tão pouco...- ficou em pé pegando a toalha se enrolando, sentiu Bakugou passar outra toalha no cabelo dele-  e as crianças?.. 

— Minha mãe e a Inko-san estavam dando papinha pra eles.. - levantou o rosto dele logo se beijando-.. sei que está cansado, Vou ficar mais com os meninos pra você descansar..

— hm..tudo bem..vou me vestir, Jajá eu desço.

— okay.. estou me esforçando pra não cair em cima de você agora..

— kk seu pervertido, sai logo do banheiro. 

(...)...

Os meninos estavam deitados juntos em um berço portátil, um pequeno que cabia os dois, estavam na sala dormindo, Já os adultos estávam almoçando na mesa e conversando um pouco.

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora