Alunos da U.A

1K 64 18
                                    

Pergunta do dia:
Só eu que gosto de Assistir Casos de família? Ver a treta, ver uma visão do mundo da qual eu não pretendo seguir?

Gente, esse programa é muito bom, aprendi muitas coisas que levarei pra vida e me amadurecer psicologicamente e não cometer erros. Assistam, principalmente sobre relacionamentos abusivos e LGBTQIA+ aprendemos bastante.
-----------------------

1- Sei que a Mahoro é mais velha do grupo e que já deveria ter se formado. Mais resolvi mudar isso, então foda-se ela tá estudando junto..

2- Não assisti o anime todo, então não estou familarizada com os outros dois garotos, então não sei muita coisa deles, apenas o que eu li na internet. Então talvez a personalidade de um esteja diferente.

Mas vou mostrar isso como uma evolução deles, pois no anime eles eram crianças, já na minha fic, eles estão adolescentes. As personalidades mudam.

Sobre os personagens *

Mahoro- É Uma Beta bastante animada, as pessoas as vezes a confudem com uma Alfa, Por causa de sua personalidade, jeito e ainda mais por bater de frente com qualquer um que seja, ainda mais quando tentam ir mexer com seu irmão. 18 anos, 3° ano do ensino médio, estar em uma sala diferente da de Eri e Kouta.

Katsuma- É um Ômega um pouco tímido e calado com os outros que não conhece bem. Ele consegue conversar bastante com seus amigos.. Mesmo de uma forma serena. Todos o acham fofo e gentil, por isso nem causam problemas a ele, também pelo caso de quê se mexerem, sua irmã faz picadinho deles. Acabou de fazer 16 anos, está no 1° ano do ensino médio. 

Kouta- É um alfa que fica na dele, não interage com os outros só porquê tem que interagir, é empenhado, presta atenção nas aulas tirando boas notas. No começam acharam que ele era briguento pela aparência fechada e meio orgulhoso.. Mas quando tem que falar com alguém é totalmente diferente.. Algumas querem brigar com ele, ele ignora, mas quando não é o caso.... Acaba ganhando, mesmo com alguns ferimentos.. há vezes que coloca uma pressão em outros caras que se atreverem a mexer de forma rude e maliciosa contra seus amigos... E uma certa pessoa...

Eri - Uma Ômega que é como "O Anjinho da sala" todos gostam dela, ela age gentilmente com todos, até os que são do grupinho de briga, não querem incomodá-la por terem seus corações roubados, e também por sentirem uma pressão em si quando são rudes.. Como se tivessem sendo intimidados e levariam muito, caso mexessem com ela. 18 anos, 3° ano do ensino médio, estuda na mesma sala que Kouta e senta na cadeira da fileira ao seu lado. 
__________________________

.*Sino da hora de intervalo*

Os alunos saíram da sala.. Outros ficavam..

— Kouta-kun, tudo bem com você? - Eri perguntou tocando de leve no ombro dele- 

— hm?...S-só estou com sono.. - Se levantou da cadeira-

— Pareceu mesmo, você quase batia a cara na mesa.. Ah, Vamos lanchar com os outros! Eu trouxe Bento pra umas 4 pessoas. 

— Já tinha planejado isso?... Bem, as provas estão chegando.. Preciso prestar atenção nas aulas. Ontem treinem pra caramba.. Preciso de energias, Okay vamos comer. 

— Hehe, Se empenhando como sempre, Kouta-kun. 

—b-Bem, né.. t-tenho que me empenhar. E mostrar pra ele como eu fiquei.

— Ele? Ah! Deku-san. - riu concordando -

Eles saíram da sala com Kouta carregando o Bento que continha 4 caixas ( sabem aquelas pretas de bento..) , Andaram um pouco e  encontraram seus amigos vindo na mesma direção.

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora