Era o dia de formatura, Haruko e Megumi estavam quase pra ter um treco, um porquê estava nervoso e a outra porquê estava ansiosa. Natsuo e Rei-san estavam lá por causa dele.. estavam separados de Haruko, já quê os que se formariam estavam na frente..
— Haruko, está tudo bem?..- Megumi perguntou depois de se acalmar-..
— h-Hai.. - ele respirou fundo e suspirou- estão se mexendo também.. kk..
— Sério? Posso tocar??.. - ele confirmou e ela tocou- Aaaawwn.. isso me alegrou mais..
— kkk.. Me acalmou também..
— A propósito Haruko-kun, quem é aquela mulher com seu alfa?.. - eles olharam pra trás vendo eles depois das 3 fileiras dos outros formados - ah, ela olhou pra gente..
— Rei-san, minha sogra. - disse com um sorriso e acenando pra eles dois-..
— Seus pais não vem mesmo?.. ah, os meus estão do lado deles. - ela acenou pro casal que sorriram pra ela alegremente- meus velhinhoos.. kkk
— Eu disse pra você que brigamos, eles estão em Osaka, provavelmente estão na formatura do meu primo.
— Não gosto deles. Mesmo nunca vendo. Kkk.. - ouviram que já estavam começando a chamar alguns formados e se endireitarão Megumi arrumou o cabelo- Como que tá minha simples maquiagem??.. - sussurrou pra Haruko-
— Você está bonita.
— Obrigada, você também..
A formatura seguiu, Megumi foi chamada fez seu pequeno discurso um pouco aleatório e animado..
— Mamãe eu conseguii, valeu a pena quase todo dia ser acordada com água fria pela senhora.... - falou do nada fazendo outros rirem um pouco ela agradeceu saindo do palco se sentando de novo-
— Haruko Saito.
— Vai lar fofinho.
Ele foi meio nervoso até chegar lá, falou algumas coisas que normalmente são faladas e outras mensagens..
—.. E ... bom, Quando você estiver em confusões, e vários " talvez" , " mas" "e se" "impossível" viagem no meio de suas idéias, vocês deveriam tentar mesmo tendo essas palavras nelas. Se der errado, deu errado, mas você pode tentar de novo. Para todas as coisas negativas à positivas, o "impossível" tem o possível, o "talvez" tem o com certeza, "mas" tem o sim, "e se", tem o vai. Quando você está negativo, sempre tem aquela pessoa positiva que te equilibra.. - olhou um pouco pra Natsuo e sorriu- Se ela ficar negativa, você terá positividade para o ajudar, então... Nunca desista das coisas que você tanto quer, sem antes tentar muito para telas. Obrigado.
(....)...
Estavam no campo da Universidade, mesmo fazendo um pouquinho de frio estavam lá ..
— Você falou tão bem, está tão bonito também.. - Rei-san disse fazendo um leve carinho no rosto de Haruko-..
parabéns por se formar, Feliz aniversário.— Obrigada Rei-san.. - sentiu as mãos de Natsuo no seu cabelo, Rei-san se afastou um pouco deixando os dois pombinhos-..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...