Visita.

1.1K 94 26
                                    

Tinham se passado dois dias, Izuku estava conseguindo falar um pouco fraco, os movimentos do corpo estavam melhorando também, ele e os filhotes queriam se ver, mas não podiam ainda, porém hoje...

Oe, Vamos acordar ! - Bakugou disse abrindo de uma vez a porta do quarto que ficava com Izuku , começando a bater uma colher em uma frigideira- Acordando! Bora, bora, podem sair da minha cama..!

— hmm... zoadaaa!..paraaa! - Katsuo disse se afundando no cobertou e o barulho aumentando-.. 

— PAPAAAAI!!

— Haan!?? Não consigo ouvir.. Vão acordar???..

Desde que Bakugou voltou para casa e ficou sozinho com os filhotes, Os gêmeos começaram a dormir com ele para se sentirem melhor e dormir com o cheiro de Izuku na cama ou nas roupas dele..

— Hmm.. AAa! acordei'!! - Tatsuo ficou em pé na cama e jogou o travesseiro em Bakugou que desviou parando o barulho- Para com isso! 

— Nossa, ficou irritado?? Esse é meu Garoto.. Hm? Katsuuuooo... Acorda !!! - bateu de novo na panela tendo o mesmo resultado do outro gêmeo , desviando de outro travesseiro-.. 

— Papai não é legal isso!!.. Vou dizer pra mamãe!! 

— É! Mamãe vai bater no senhor!

— ooooH.. Que medo. Esqueceram que dia é hoje? 

— Dia..? Dumingo'? -Katsuo perguntou confuso-

— Não.. É seista'... Acho eu.. - eles ficaram pensando até que despertaram- 

— DIA DE VER A MAMÃE!!

— Contem que eu acordei vocês com uma panela, que eu conto pra ele que vocês esqueceram que hoje era o dia da visita. - olhou desafiador pra eles com um sorriso - E então? O quê vão dizer pra ele??...

—.... " Mamãe, o papai acordou a gente com carinho"...


... " Ele até deu café na cama pra noix"..


— kkkk, isso mesmo.. Vão se arrumar pra ir pra escolinha, o café da manhã está feito, depois escovam os dentes, peguem suas mochilas, depois da escolinha vamos pra casa da vovó Inko almoçar lá, e depois vamos ver a Mamãe.. 

— Tá bom.. Mas o senhor quebrou o nosso banquinho pra pia..

— Eu consertei ontem. Cuidado para não caírem. - ele saiu do quarto-.. 

—.. Acha que mamãe vai gostar dos presentes, Nii-chan?...

— ... Sim!.. lemba' que ele disse que gosta de Tuuudo, que a gente dar pra ele com carinho??...

— É mesmo...

(....)....

Estavam caminhando pelo hospital..

—..Papai... - olhou pro lado meio assustado, logo sua mão foi pega- ...

— Nii-chan, papai disse que a mamãe está na frente ... Vamo ver a mamãe! - disse animado balançando o outro braço-

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora