Gêmeos- 8 anos..
Hikari- 2 anos.
--------------------
—MAAAMAAAAA..! WAAA..
— Sua filha acordou.. - Izuku disse sonolento para Bakugou-
— Antes do nascer do Sol, ela é sua filha... - ele respondeu sonolento também-
— Hhwwaa.. Mamãaa.. Papaaa..! Niiinii..!
— Kacchan.. Eu irei lhe dar um plus ultra no meio da cara... Vai logo.. - Izuku mandou e o alfa se levantou resmungando e saindo do quarto- Que não seja fome..
-------------
— Certo certo.. Agora se acalme.. - Bakugou disse com ela nos braços choramingando- O que aconteceu?
— Medo.. Esculo'.. - disse entre soluço tendo o rosto limpado por Bakugou que passava a frauda de pano-...
— Hikari, se você estiver no escuro, lembre-se que você é Hikari.( Luz, brilhante) - ela lhe olhou confusa- Esquece, você é jovem demais para Entender piadas..
— E você está muito ruim em piadas, Kacchan.. - a voz de Izuku saía da babá eletrônica.-
— Merda, esqueci que você pode escutar e ver por essa câmera.. Vai dormir! Você também Hikari. - o loiro disse a colocando no berço e a mesma ameaçou a chorar de novo enquanto segurava o dedo de Bakugou- Oe, Oe..
— Dumi' com mamãe.. Papai.. Hikali', medo.. Esculo'..!
—...hum.. Deku, o que eu faço? - Bakugou perguntou olhando para a câmara da babá eletrônica-
— Só venham logo pra cama...
Bakugou a pegou e saiu do quarto apagando a luz sentindo ela lhe abraçar mais até chegarem no quarto do casal onde estava o ômega dormindo na cama com suas costas nuas e coxas a vista, sem contar na elevação de sua bunda cobertor pelo cobertor..
— Mamã.. - Hikarii foi até Izuku que virou o rosto pra si abrindo os olhos devagar, levantou o cobertor pra ela e a mesma se deitou lhe abraçando- .... Mamã, com quenti'?
— Não estou com calor.. Apenas... Resolvi dormir com pouco roupas. - disse mexendo no cabelo dela, sentindo Bakugou se deitar a sua frente- Boa noite..
—... Hm.. - ele resmungou lhe deixando um beijo na cabeça e voltou a dormir, Izuku estava quase dormindo quando sentiu Hikari agarrar seu peito começando a mamar, o ômega suspirou e foi dormir.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...