Você mentiu.

1.4K 103 81
                                    

Pergunta do dia:

De onde você é?
ಠ∀ಠ Eu sou nordestina.
_________________

Depois do dia da visita dos meninos, no dia seguinte Izuku conseguiu Alta, Bakugou cuidava de Izuku de acordo com o que o médico disse..

Se passou uma semana, Izuku estava se movimentando e falando melhor, comia algumas comidas normalmente, e também alguns dos pontos que tinha recebido da cirurgia já tinham sidos tirados, pois a cicatriz estava se fechando..

Izuku tinha recebido uma mensagem da "instituição" de heróis, falando que ele teria uma licença de 1 ano. Bakugou levou em uma boa, achou ótimo mesmo, mas Izuku, ficou meio abalado por 1 ano, mas depois que falou pros seus filhotes e os viram contentes por saberem que iriam ficar muito mais tempo com seu mamãe e ir pra outros lugares, o ômega ficou contente e resolveu aproveitar bastante esse tempo de licença.

...

Bakugou acordou de manhã não sentindo Izuku do seu lado, abriu os olhos olhando pro quarto..

— Cadê ele? - bocejou se levantando, foi pro quarto dos meninos, empurrou a porta devagar - Então você estava aqui..

— hm? Ohayo Kacchan.. - sussurou pegando uma caixinha no guarda roupa dos meninos- Não fala alto..

— Por quê?... Está na hora desses dois se arrumarem pra escola..

— kk.. Primeiro vamos fazer o café da manhã aí acordar eles. - saiu do quarto junto com ele, foram para o seu, Bakugou foi pro banheiro e Izuku guardou a caixinha- 

Depois de um tempinho, Bakugou estava fazendo o café da manhã, Izuku arrumou a mesa e foi pra cima acordar os gêmeos. 

— Acordandoo.. - disse deixando beijinhos no rosto de Tatsuo que grunhiu e segurou no rosto de Izuku abrindo os olhos- kk.. Ohayo..

—...Ohayo - disse sonolento dando um beijinho em Izuku- É pra ir pra escola..?

— Sim.. O café da manhã está ficando pronto, então se arruma, deixei uma roupa separada, ver se gostou.. - ele concordou , Izuku foi até Katsuo lhe dando beijinhos no rosto, até o filhote grunhir e dá um leve tapa no rosto de Izuku abrindo os olhos confuso- Haha Ohayo.

— Mamãe..?.. Cadê o coelho verde que tava lambendo meu rosto?...

— kkk... fugiu.

(....)....

— Tchau mamãe, até depois.. - os filhotes se despediram de Izuku entrando no carro aonde Bakugou iria deixá-los-.. 

— Bye bye.. Até depois, boa aula e não briguem com os outros..

— Mas se eles me empurrar' eu posso bater.. - Katsuo disse olhando pra Izuku pela janela-.. 

— Quem te disse algo assim?... ah, não precisa falar já sei.. - olhou pra Bakugou que estava assoviando  enquanto ligava o carro-.. Não bata. Diga pros professores.

— hmmmm... tá bom.

Eles saíram e Izuku voltou pra dentro de casa, se deitou no sofá viajando em pensamos... Uns minutos depois Bakugou voltou pra casa, viu Izuku sentado no sofá e foi até ele..

— Tadaima.. - deixou um beijinho no rosto dele que apenas soltou um ''hm." 

Bakugou olhou direito vendo Izuku com a caixinha de mais sedo, se sentou do seu lado..

— Aconteceu algo?..

— É.. Acho que sim.. - tirou a tampa da caixinha pegando um teste de gravidez que dava positivo- É o que eu fiz quando estava com os meninos ..kk.. tem um foto do ultrassom também..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora