Fantasma do prazer.

2.9K 159 95
                                    

As 11 da noite...

Izuku se encontrava com o rosto no travesseiro e o quadril empinado pra cima, Estava com o pequeno short abaixado , deixando a visão de Bakugou pra suas intimidade ( hehe).

Bakugou estava fazendo carícias íntimas no mesmo, seus dedos começando a ficarem mais molhados pela lubrificação natural do Ômega..

- hm..K-Kacchaan~..- Izuku o chamou manhoso quando sentiu o mesmo brincar um pouco com sua entrada-... 

- Mau começou a diversão e você está assim , acho que alguém não quis admitir que adorou ter perdido a aposta..- deu um leve tapa na bunda de Izuku-.. 

- Essas coisas são meio vergonhosas... Podia ser só mais uma noite de sexo..AaH~..

- Assim seria meio chatoo.. casais precisam sair um pouco da rotina sexual e acrescentar mais coisas.. - deu uma leve mordida no módulo da orelha de Izuku-.. acho que está na hora "daquilo"..

Izuku corou mais , sentiu os dedos de Bakugou sairem de si, uns segundos depois algo lhe penetrou, deu um pequeno gemido, não era tão grande e grosso, mas estava um pouquinho sensível.. Bakugou mexeu um pouco no pênis de Izuku vendo o quadril dele se mexer um pouco..o mesmo se sentou  um pouco devagar por está com algo penetrado em si, quando Bakugou parou de lhe tocar.

- ... Kacchan..- o ômega olhou para o rosto dele e foi puxado pra um beijo quente.. queria mais, só que foi um pouco empurrado-... Hmm..

- Não seja apressado verdinho.. Certo, te preparei um pouco, agora vou deixar os meninos com a Inko-san..- falou e se afastou de Izuku indo pegar um casaco -  antes de ir , bebe um pouco disso..- lhe entregou um copo com algo dentro-..

- O que é isso?.. 

- É um pouco de água misturado com um pouco de comprimido pra dor de cabeça..

- Mas eu não tô com dor de cabeça..Kacchan, isso tem um cheiro doce, o quê é isso aqui?? - o olhou desconfiado-

Apenas bebe. Não estar com dor de cabeça, mas com certeza vai ficar quando amanhecer.. esse remédio é doce , porquê é usado pra dores de cabeça que se tem depois de um sexo.. vamos bebe.- falou levando o copo até os beiços de Izuku-

-..Kacchan isso é suspeito..

-...tcs, você é teimoso Hem..

Pegou o copo da mão dele e colocou um pouco do líquido na sua boca logo puxando Izuku o beijando, o ômega tentou empurrar um pouco Bakugou já que o mesmo estava o foçando a beber aquilo atráves do beijo, assim que acabou Izuku tossiu um pouco.

-.. E então? É doce não é?

-.. Não faz isso! Que nojento..

- kk, ATA, você já colocou coisa pior nessa boca e engoliu..- Izuku corou desviando o olhar-.. ainda sobrou um pouco,  bebê tudo. Você gosta de coisas doces não é?..

-..hm..- pegou o copo recebendo uma leve lambida no canto da boca-.. Kacchan.. tenho mesmo que vestir aquilo e fazer aquilo?..

- Regras são regras.. perdeu agora tem que comprir..estou saindo, espero que esteja tudo pronto quando voltar..

Saiu do quarto indo até os dos meninos, os mesmo estavam dormindo, Bakugou já tinha levado as bolsas com as coisas nescessárias pra eles pro carro. Pegou Katsuo e Tatsuo bem enrolados no cobertor e saiu do quarto indo pra sala , abriu a porta e saiu, pegou um pequeno controle no bolso e apertou o número 3..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora