• Essa Família •

628 51 22
                                    

3 meses Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses Depois...


 Era de noite, madrugada para ser exato. A porta do quarto de izuku e Bakugou foi aberta devagar. O alfa sentiu algo estranho no ar e acordou ligando o abajur, logo então vendo Tatsuo perto de si.

— Se estava querendo nos assustar eu vou te meter a porrada.. - Bakugou disse se sentando direito- Vai pro teu quarto.

—...Pai... Não tô me sentindo bem.. - falava um pouco ofegante, izuku acordou já percebendo algo estranho- Não consigo respirar.. direito..

—...Oe, Oe, está de sacanagem não é!?? - o loiro saiu da cama e acendeu a luz do quarto indo até o filho- O quê mais está sentindo??

—...Kacchan.. Tatsuo está com o cheiro muito forte.. - Izuku saiu da cama indo até o filho que estava corado demais e o fez se sentar na cama- Acho que o cio dele está pra começar.. 

— Mas ele fez 14 anos antes ontem! Normalmente o cio desperta aos 15 ou 16 anos.

— Nem sempre é nessas idades, você sabe disso. O seu foi no final dos 14 não foi??

— Mamãe... Está quente.. -Tatsuo disse deitando a cabeça no ombro de Izuku- Meu corpo dói.. hmg..! Aí..

— Seu corpo está passando por muitas coisas por causa dos hormônios e feromônios a serem expelidos..! - Bakugou disse olhando o rosto do filho e abrindo um pouco sua boca- Suas pressas estão querendo se formar para morder... Irei pegar a medicação, ainda bem que já tinhamos em casa. Izuku você sabe o quê fazer também. -ele saiu do quarto-

—...Mamãe.. Eu vou ter que dormir com alguém agora...?

— Não! Você pode fazer isso com alguém. O primeiro cio não é permitido fazer sexo ou isso irá trazer problemas para seu corpo e acabar engravidando o outro. - Izuku o ajudou a se levantar- Vamos pro seu quarto, você não pode espalhar seus feromônios fortes por toda casa.. - eles andaram um pouco..

—...Banheiro... Eu quero fazer xixi..

— Ahn.. Não é bem xixi.. Não se preocupe querido, não vai sair xixi então apenas vamos pro seu quarto.. - eles andaram devagar, Izuku o ajudou a se deitar a cama- Você está suando.. Realmente, nos alfas isso é bem forte..

— Aah..! - se encolheu um pouco- Merda..! Meu corpo está Ardendo..

—..hm.. Está ficando mais forte.. - Izuku soltou um pouco dos seus feromônios para o ajudar a se acalmar- Como sou sua mãe, você não irá sentir outros tipos de sensações sem for afeto materno. Não é controlador, mas acalmar os seus instintos por um tempinho..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora