Bakugou atencioso

3.8K 287 57
                                    

2 meses de gestação.
Bakugou estava quase dormindo  no sofá quando ouviu um estrondo na cozinha e despertou de novo..

- Deku!??? - se levantou indo pra cozinha- o que aconteceu??

-..hm?.. - Bakugou ficou encarando o buraco do tamanho do punho na parede e a individualidade de Izuku parar de ser processada-.... Ah.. tinha uma barata..

-....ah.. mas você precisava fazer um buraco na parede? E agora ??

- kk..foi sem querer.. hm..- ele sai da cozinha rápido e Bakugou vai atrás dele-

- Volta aqui , Eu não vou concertar aq..- parou de falar quando chegou no banheiro vendo Izuku vomitando, suspirou e foi pra detrás dele passando a mão nas costas emburrado-...tcs Não use sua individualidade assim.. o médico falou que ômegas grávidos se sentem mal depois de usar sua individualidade..

Izuku parou de vomitar abaixando a tampa do vaso dando descarga, Bakugou o ajudou a ficar de pé e ele escovou a boca..

-.. Vai deitar, eu vou ver se consigo tampar aquele buraco - ele foi pra cozinha abrindo a porta dos fundos indo pro quintal-

{ Resolvi que eles moram em uma casa própria mesmo, e não em apartamento como aparece em doujishis.}

(..)....

- Kacchan eu vou fazer um lanche..- falou quando o outro o prendeu contra parede segurando em sua cintura-...

- Deixa pra depois..- sussurrou no ouvido dele e deu uma leve mordida no módulo dela, começou a deixar beijos no pescoço-...

-... Hhm..- se entregou rápido o deixado lhe levar pro quarto-... Seja carinhoso...

- eu sempre sou..{de uma maneira selvagem}>

(....)

Bakugou estava na sala lendo um pequeno livro, Já que mesmo não parecendo, o alfa um leitor bem conservador..

- Kacchan, estou cansado, me curaa.

- ah? Curar?

Izuku  foi pro sofá aonde ele estava, Bakugou deu espaço pra ele ficar sentado em seu colo e deitar a cabeça no seu peito, O alfa encostou o queixo na cabeça de Izuku voltando a ler e passando a outra mão devagar sobre a barriga um pouquinho elevada do Ômega..

- o quê estava fazendo pra ficar cansado?..

-.. hm..- mecheu o rosto pra sentir mais o cheiro e o calor de Bakugou-.. Tava movendo algumas coisas que estão  no quarto que vai ser dos filhotes... Vou fazer meu ninho lá..beem no canto perto da janela..

- ..hmm..Quer ajuda?..

- Não! O ninho é Meu! Não é pra mexer nas coisas ainda!

-.......okay..- Bakugou tinha esquecido que Izuku ficaria incomodado se alguém não o deixasse fazer seu ninho, o ômega se sente na obrigação de construir só, mas aceita ajuda de outra forma-..

-.. Mas se quer ajudar,  me ajuda comprar um futon bem fofo e aconchegante..quero um bem cheio e macio..

- okay.. você vai começar a fazer quando?

- não sei.. ainda temos que tirar aquelas coisas do quarto dos filhotes..Mas quero o futon logoo..

- hm.. tá.. depois dou uma olhada na internet..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora