capítulo continuação

1K 83 21
                                    

Continuação ....
---------

(..) passar um tempinho..vrooonn

— Me chamo vulpes, sou a sacerdotisa Kitsune desse templo..

-----

— kyaaan.. Minha filha tá linda de raposa assim..! - Denki falou baixo querendo gritar -..

— Denki.. - Todoroki lhe chamou - Yuno cortou o cabelo ou é peruca? Ela parecia gostar do cabelo grande..

—- ah, acontece que ela sem querer prendeu amoeba no cabelo e não deu pra tirar, tive que cortar..

— Nossa.. Ela chorou muito? - Izuku entrou na conversa- 

— E coloca choro nisso.. Demorou um tempão pra acalmar ela, Eijirou quase leva ela pro hospital o maluco.. Bem, mas depois que ela se acalmou ela disse no espelho "parece com cabelo da mamãe" aí Haru e Yuki viram e perguntaram por quê ela cortou?, falaram que combinou e que ela ficou bonita. Acho que a autoestima dela subiu de novo, não demorou muito pra ela pedir pra tirar foto, ainda vou postar as que tiramos..kkk..

- kkkk Yuno-chan é muito vaidosa..

- Teve a quem puxar kk..

------

- E o que eu ganho em troca de informações?.. 

- Aceita doces?? Passamos na vila, depois de um pouco de confusos, descobrimos algumas coisas de pessoas, que você gosta muito de doces. Então - eles mostram um saco- doces..

Oe, você disse que não tinha dinheiro, mas comprou tantos doces. 

- Você disse que não queria dinheiro, e também , Minha mamãe disse que não devo dizer pra qualquer pessoa que me aparece do nada , Que eu tenho dinheiro.. 

- hmm...- ela pegou os doces-  Certo, se já ouviram algumas coisas daquele gato preto, Então continuando.. - ela se aproximou de Tatsuo - Não adianta andar e andar até lá, você precisa olhar, precisa falar, e então deixar ela ver suas verdades e suas paixões.. para que assim poder entrar e pegar a Green. Mas não será fácil, não são muitos os que conseguem a Erva. Pois suas verdades e paixões não eram puras o bastante para entrar e pegar a Green. Será que as suas são o bastante?.. - ela pegou os doces e entrou dentro do templo- Tchaauu..hihihi.

- ...Minhas verdades e paixões?..

- Cara eu não entendi nada que essa raposa falou, na verdade nem o gato.. que negócio é esse? Não dá apenas pra chegar e falar , A Erva tá ali e pronto. Eu hem, quero comer a preciosa comida.

- Ei, Eu, ia esquecendo.. - ela voltou e fez uma pose de V com a mão na cintura- Da próxima vez , Tragam Salgados! Hihi

-..Ah! Descobri aonde fica! O enigma foi decifrado..

- Aeeeee!! - Haru bateu palmas- E aonde é ?

(...)... tempinho depois...

Narrador- " Enquanto andavam pelo caminho que Shin descobriu , pararam no meio por pedido do jovem aventureiro"

- O quê foi dessa vez?? - Katsuo disse impaciente já que estava no personagem, mesmo que tambem fosse assim normalmente- 

- Acho que ele tá perdido..- Falou apontando pra um garoto em vestes formais e elegantes com um cavalo ( não de verdade) - 

...-------

- Ora.. Araki-kun está bem fofo naquelas roupas de príncipe, não é Shou..to..?- Izuku disse meio assustado logo os amigos olharam se assustaram surpresos também, Todoroki e Inasa estavam super corados com grandes sorrisos e olhos brilhantes-... 

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora