Era de Noite, Todoroki ainda estava no primeiro mês, O casal estava entre beijos, Abraçados, sem roupas, Inasa por cima e Todoroki por baixo. O beijo foi separado, Inasa começou a se movimentar mais rápido os fazendo gemer..
-....a..Ina..sa.. - Todoroki disse um pouco baixo fechando os olhos apertando o abraço-..aamA..
{ misericórdia vergonha!!(。ノω\。)}
Inasa continuou rápido segurando um pouco forte as coxas de Todoroki que soltava os gemidos enquanto apertava o travesseiro e o coxão da cama, Até que chegaram ao ápice juntos, Inasa esperou um tempinho antes de sair de dentro de Todoroki, observando o corpo e rosto do namorado ofegante e corado, boca entreaberta, fios bagunçadoa e alguns colados na testa, pequenas gotas de lágrimas no canto dos olhos { Típico de sexo em anime}
Inasa saiu e se deitou ao lado dele o puxando pra um abraço..
- Melhor..? - perguntou já que começaram a transar porquê Todoroki o acordou sedento-..
- hm.. preciso me limpar..quero banhar...- disse devagar com o rosto no peitoral do outro Alfa.-
- Vamos banhar...- se Levantou o pegando devagar, saiu do quarto e foi pro banheiro, Inasa ligou a torneira da banheira e enquanto isso foi pra debaixo do chuveiro com Todoroki-..
-...Inasa, não esquece da temperatura..- disse e o viu ligar o chuveiro no modo morno-.. Eu banho primeiro , depois vou pra banheiro , aí você banha seu banho frio..
(..).
Todoroki estava na banheira encostado no peito de Inasa, que mexia devagar em seu cabelo..
- Inasa..acho que devemos nos mudar..
- hê? Por quê?
- Porquê esse apartamento é para duas pessoas.. e daqui um tempo seremos três..vai ficar muito apertado, ainda mais porquê só tem um quarto aqui, o banheiro é pequeno, Criança ocupada espaço..- falou já ciente que seria apenas um Filhote, Já que seria uma gravidez complicada-..
- Tem razão.. - passou a mão na barriga de Todoroki- Vamos procurar um apartamento maior e calmo, já que você não poderá passar por emoções ruins ou grandes demais.. os novos vizinhos daqui são barulhentos...
-... Na verdade acabamos de fazer barulho pra eles também..
-.... é.. kkk..
- Na verdade , A Nee-san propôs ficarmos na casa dela enquanto procuramos um novo, Já que ela e a mamãe estão preocupadas demais com minha saúde com essa gravidez.
-....hmm.. tem certeza? Não seria incômodo?.. concordo que você fique lá com elas, Mas eu?..
- O quê tem você?.. elas gostam de você..
- Bem.. Eu apenas te marquei, ainda não casamos.. do jeito que vocês são um pouco tradicionais, meio que pode ser..estranho? Sei lá..
-..kk.. Quem me marcou foi você, quem deveria ficar incomodado seria eu.. e eu não estou.. já estava na hora de você me marcar. E os outros não estão nem aí.. se bem que minha mãe quer um casamento.. mas isso veremos depois.. dá muito trabalho..- fechou os olhos com sono-...
-... Vamos sair e ir pra cama..
_______sobre a gravidez, ligeirinho ______
Pela condição de Shoto que vocês já sabem. A gravidez dele pode ser bastante Grave , caso ele não tome os grandes cuidados recomendados,
como Consultas em dias, alimentação, não se descontrolar, entre outras coisas que talvez eu diga em algum momento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...