Pedrinhas brilhantes.

1.5K 134 20
                                    

Masaru-san estava na cozinha bebendo água , quando...

- vovô! Bo bincar!  - Tatsuo chegou Aonde ele já agarrando nas suas pernas-.. 

- Bo Vovô! - Katsuo grudou na outra perna dele- Jogar bola!.

- ...ah.. só um instante..

- Não, Agola'! 

- É Agola'!

-aah... Então vamos. - andou com os meninos em suas pernas-.. eu vou ser o goleiro..

- Tá bom.

- gou" gou'..

(...)...

Tatsuo e Katsuo estavam na sala, escondidos atrás da mesinha, Masaru-san estava lendo um jornal que encobria todo seu rosto. Os gêmeos estavam na grande missão de pegar os bombons que tinha na vasilha da mesinha..

-....Nii..vai...- susurrou e Tatsuo levou a mãozinha devagar pra vasilha, estavam olhando pra Masaru-san, Até que o mesmo abaixou o jornal e eles voltaram a se "esconder"-...

Masaru-san olhou um pouco a cabeleireira dos dois e voltou a ler o jornal "distraído" os meninos iam continuar, mas Mitsuki-san apareceu e eles se "esconderam" , ela olhou confusa pra Masaru-san que lhe piscou o olho e ela concordou já tendo uma ideia. Ficou perto dele olhando o celular. Os meninos  voltaram a missão.. Katsuo estava quase lá, Quando conseguiu pegar uma bala..

- AAHRRAAA!!.. - Mitsuki-san lhes deu um susto olhando pra debaixo da mesinha. - Eu vou pegar vocês!! - disse sorrindo se levantando-

..Corriiie'..!! - Os dois saíram correndo, Mitsuki-san os pegou e esfregou o punho na cabeça dos dois-.. hmm..Paláaa'!! 

- Vovó...doida!..- Tatsuo disse a fazendo parar, logo levando um cascudo -.. 

-...Me respeita!.. Da próxima vez que dizer isso de mim eu dou outro cascudo mais forte em você!.. verdinho saliente.

-...hmm...AaaAa..- ele começou a chorar, A porta foi ouvida ser aberta e Bakugou entrou na sala -.. PaapaaAa..- foi até ele, Bakugou se abaixou -.. do..Dueu'

-..doeu?..ah, Você falou algo que não devia e a tua vovó te bateu.? - ele concordou agarrando na camisa dele, o mesmo se Levantou mexendo no celular..-  Foi forte?

- Claro que não, me controlei. Hm ? E você Katsuo? Vai me chamar de doida também?..- o pequeno a encarou e lhe deu um beijinho no rosto a fazendo cair pra atrás tendo seu momento de fofura, Katsuo olhou pra Bakugou e fez um positivo com o polegar, recebeu um positivo e piscada de olho do pai-..

-.. Esse é meu Garoto.

- Cadê a mamãe?...- Grudou na perna de Bakugou querendo subir-..

Trabalhando ainda..- se abaixou o pegando também-.. Já comeram?

- Já! A vovó feiz: macarrão..!

-.. hmm..- Bakugou os colocou no sofá.- ao lado de Masaru-san- Ainda tem comida?

- Claro. Imaginei que você iria voltar cedo. Tá guardado pra você.

-.. Papai, depois Bo bincar' de Heloi'!

- Depois.. sua vó vai ser o monstro de novo.- sorriu apontando pra ela que deu um cascudo-... 

(.....)...

Izuku estava colocando os meninos pra dormir,mas eles não queriam, mesmo estando com sono.

- Quando que vocês vão dormir hem? -disse pegando a mamadeira de Tatsuo que tinha terminado de Tomar-  tava bom o leite?

- Tava..- Ficou em pé na cama - Bincar'!

- Não, você vai dormir. Já tá na hora de dormir. - Izuku o pegou e o deitou-.. 

- hmmm...- o verdinho fez um bico, Katsuo ficou em pé agarrando o braço do ômega-..

- Tem que cantar....e fazer calinho'!..

- Ooh.. mamãe, Deita!..- bateu na cama dele -.. 

-...ah..- ele suspirou e pegou Katsuo colocando na cama de Tatsuo, Izuku afastou mais a outra cama com facilidade a fazendo ficar junta da outra-... Mas vocês tem que dormir..

Eles concordaram , Izuku se deitou no Meio , e os dois ficaram em cada lado. , Se encobriram abraçando Izuku, o ômega exalou um pouco de feromônios calmos..

- Vamos ver... Em um lugar , existia uma uma rua, era escura, e sem graça..uma pessoa que sempre via aquele rua , e ela tinha um desejo, ela tinha um amor, mas não queria que ele passasse por uma rua daquele jeito, por isso os dois ficavam longe um do outro, por conta da escuridão da rua.. naquela rua, tinha um bosque que se chamava solidão..

- solidão..? E o amor da pesoa'?...

-..Dentro do bosque tinha um anjo, aquele anjo roubou o coração daquela pessoa.. 

-..po' quê ele robou'?  É mau...

-.. não foi isso..O anjinho roubou o coração dela , por quê a queria bem.. Já que a aquela pessoa, também tinha roubado o coração do anjinho.. e mesmo que os dois estivessem longe um do outro, tinham o coração de cada um , e sabiam que o amor nunca iria acabar.. se o coração sumisse, o anjinho ou a pessoa havia esquecido do amor que o coração mantia, e eles nunca mais iram sentir um ao outro, uma ficaria no lugar perto da rua escura, e a outra ficaria no bosque da solidão.. Mas isso nunca aconteceu, e os dois continuam amando um ao outro, esperando com todo o amor, o dia em que se encontram..

-...Tem que se encontar'!.. não pode ficar sozinho...

-... Mamãe...eles ficam juntos?..

-... Sim.. eles sempre estão juntos, mesmo longe, sempre estão juntos ...- mexeu nos cabelos dos dois-... Se essa rua , se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ela trilhar, com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes, para o meu , para o meu amor passar... Nessa rua nessa, rua tem um bosque, que se chama, que chama solidão, dentro dele, dentro dele mora um anjo, que roubou, que roubou meu coração.... "Se eu roubei, se eu roubei seu coração, é por quê, é por quê te quero bem..se eu roubei , se eu roubei seu coração, é por quê, tú roubaste o meu também...hmmhmm..

Izuku ficou murmurando a musiquinha e fazia carinho nos cabelos dos dois, seu cheiro doce e calmo exalava o quartinho..

Uns minutinhos depois A porta e aberta, Bakugou espirou o cheiro ao redor,foi até às camas onde os filhotes estávam dormindo, e Izuku estava quase..

-Você ia colocar os dois pra dormirem, não dormir junto com eles. Vou ficar sozinho??..

-hm...vai ficar comigo mesmo longe...- Izuku puxou Tatsuo mais pra si ficando de conchinha- Mas deita aqui.. Tá fazendo um pouco de frio..

Bakugou suspirou e se deitou, se encobrindo um pouco , Katsuo se mexeu colocando a mão no rosto de dele, O alfa passou o braço por eles..

- essas camas são pequenas pra mim..vamos pro nosso quarto.

-....boa noite..zZ..

-...hmm...- levou outra mão no rosto por Katsuo e colou os pés por cima de si-.. ele não se aqueta nem quando dorme...

 ele não se aqueta nem quando dorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora